Juventude

Juventude realiza jantar de aniversário dos 109 anos

Fernando Alves/E.C Juventude

Na noite de quarta (29), o Juventude realizou seu tradicional jantar de aniversário, na Paróquia Santa Lúcia, em Caxias do Sul. O evento reuniu mais de 600 torcedores e convidados, além do elenco principal da equipe jaconera. O Jantar celebrou os 109 anos do Ju e também comemorou os 20 anos da inauguração do Memorial do Esporte Clube Juventude.

Para saber tudo sobre o Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Durante a noite de celebração, foram homenageadas algumas figuras que fizeram parte da história do clube. Entre elas estavam, Aribaldo de Negri, eterno goleiro alviverde que faleceu no último dia 16, e foi o primeiro goleiro a usar luvas no Brasil. Outro homenageado na celebração, foi Alfredo Jaconi. Em 2022, completam-se 70 anos de seu falecimento e o clube, juntamente com os torcedores presentes, fez questão de lembrar e homenagear Jaconi, um dos maiores ídolos do clube alviverde.

Após as homenagens, Fábio Pizzamiglio, vice-presidente de marketing e comunicação do clube, fez um pronunciamento e falou sobre os investimentos do clube.

– ‘Nesses últimos anos, investimos muito em patrimônio. Em diversos aspectos estávamos deficitários. Quem vive o dia a dia do clube, sabe o quanto precisávamos. Sabemos que o cobertor sempre foi curto para o Juventude, inclusive agora, porém aos poucos vamos nos adequando aos novos patamares, e à exigência que nós mesmos nos impomos.’- disse Fábio.

Por fim, ele ainda aproveitou o momento para convocar a torcida para os próximos jogos do Papo.

– ‘Precisamos estar juntos, Jaconi lotado e pulsando, impulsionando nossos guerreiros às vitórias. Desistir jamais. Não será na sorte, será na luta.’- concluiu Fábio Pizzamiglio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo