Juventude

Juventude relaciona Paulinho Boia para partida contra Sport pelo Brasileirão

Arthur Dellegrave/ E.C Juventude

Paulinho Boia voltará a participar de uma partida do Juventude após algumas semanas afastado, o atacante do papo vai ser relacionado para partida contra o Sport(06). Boia havia sido afastado por indisciplina após a partida contra o Athletico-PR

Um dos motivos do retorno de Paulino, é a incerteza da recuperação do atacante Ricardo Bueno que sofreu uma lesão na partida contra o Santos. Os atacantes Capixaba e Sorriso estão desgastados fisicamente e devem ser poupados. Vale lembrar, que Paulinho Boia foi titular do Juventude no primeiro turno fazendo 2 gols em 15 jogos.

Episódio de Indisciplina

Paulinho Boia foi afastado por indisciplina, após a derrota do Juventude contra o Athletico-PR na 21° rodada do Brasileiro. O atacante ficou uma semana afastado e a diretoria pensou em dispensar o jogador nesse período. Boia foi afastado por descumprir o protocolo de segurança do clube após a partida. Allysson e Matheus Jesus também foram afastados, mas ambos foram negociados e não integram mais o elenco do Juventude.

Diferente de Paulinho Boia que foi reintegrado uma semana depois e começou a treinar em horários diferentes do elenco. Vale lembrar que Paulinho boia que pertence ao São Paulo, tem contrato com o Juventude até o final do ano.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top