Juventude

Juventude retorna aos treinos visando a estreia no Campeonato Brasileiro

Foto: Fernando Alves/E.C.Juventude

O Juventude iniciou a preparação e o período de treinamentos com foco total na Série A do Campeonato Brasileiro. No dia 29 de maio, é a data prevista para o Ju estrear na elite do futebol brasileiro, na Arena Pantanal, contra o Cuiabá. A tabela, com data e hora das primeiras dez partidas já foi divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

                 

O Juventude, que finalizou a participação no Campeonato Gaúcho com o título de Campeão do Interior – mas eliminado pelo Internacional após goleada nas semifinais – teve a equipe de atletas voltando aos treinamentos na manhã da última quarta-feira (12/05). O técnico Marquinhos Santos e o preparador físico da equipe, Gian Oliveira, passaram algumas atividades para o elenco Jaconero realizar.

Um dos destaques da equipe, o atacante Capixaba, comentou sobre a organização da equipe do Papo. O atleta planejou o tempo de treinamento e o que será executado pelo time até a estreia no Campeonato Brasileiro. “Vamos usar esse tempo para aprimorar. O Marquinhos está conversando, sabe o jeito como a gente trabalha. Temos um grupo experiente e vamos corrigir os erros pois sabemos que a Série A não permite falhas”, concluiu Capixaba.

No estádio Alfredo Jaconi, dia 06 de junho, diante do Athletico-PR, será o primeiro jogo do Juventude na competição nacional. Será também a volta do Papo à casa. Por conta de uma reforma no gramado – já visando a disputa do Campeonato Brasileiro – o alviverde atuou, durante todo o Gauchão, em outra cidade, em Bento Gonçalves, no estádio Montanha dos Vinhedos.

Para saber tudo do Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo