Juventude

Juventude sub-18 feminino é goleado pela Ferroviária-SP

Adriano fontes / CBF

Na manhã desta Quinta-feira (15), o Juventude enfrentou  a Ferroviária  no CT de Sorocaba-SP, pelo Campeonato Brasileiro Feminino sub 18. As Esmeraldas mais uma vez foram goleadas por seu adversário, desta vez por 6  a 0. Os gols foram anotados por Raissa aos 18, Aninha aos 22 e Maria Eduarda ao 41 do primeiro tempo. No segunto tempo, Raissa e Aline fizeram os gols da Locomotiva, encerrando a conta.

Depois dessa derrota, o próximo compromisso do Juventude sub-18 é no CT de Sorocaba-SP, contra a equipe do Atlético- G0, no sábado (17), às 15:30.  Com esse resultado, o Papo segue na lanterna do Grupo E e a equipe da Ferroviária segue na vice-liderança, com 12 pontos, e segue na briga pelo melhor segundo colocado.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

O Jogo   

              

 O Time da Ferroviária  começou dominando o jogo e sendo mais agressivo que o Juventude  e aos 8 minutos Raissa abriu o placar após uma falha do sistema defensivo do  JU; não demorou muito tempo para acontecer o segundo, e em escanteio cobrado aos vinte minutos a goleira Luiza tirou mal a bola da  área, que foi parar nos pés da artilheira Aline, que acertou chute na defesa, mas, no rebote, Aninha foi mais esperta e ampliou para a Locomotiva. Laura , Ana,Raissa e Geovana criaram chances claras, mas não conseguiram converter em gols no primeiro tempo, mas, no final da primeira etapa, em boa jogada de Aline pelo lado direito, que cruzou para Maria Eduarda empurrar para o fundo das redes, a Ferroviária fez      3 a 0.    

Com esse resultado, a Locomotiva seguia viva na briga de melhor segundo colocado, já a equipe do Juventude estava sendo completamente dominada no primeiro tempo. A falta de criação no meio de campo e defesa fraca foi o panorama do Ju . Foi  o quarto jogo consecutivo sem gols e o sopro técnico do Juventude foi  a goleira Luiza, que fez grandes defesas.

No retorno do segundo tempo, a Ferroviária seguiu com a bola e, aos 8 minutos, em falha do sistema defensivo do Juventude, Raissa aproveitou o cruzamento e ampliou a goleada, 4 a 0. Raissa não perdeu tempo, ampliando para  5 a 0, em jogada de Geovana pela direita. Aos 21, Aline ampliou para o time do interior paulista, 6 a 0, com uma arrancada e um drible que deixou a zagueira e goleira falando sozinhas.

Após o término  da partida, as jogadoras das esmeraldas saíram desoladas do jogo e estavam visivelmente emocionadas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo