Juventude

Juventude tem Interesse em Marco Pérez, ex-Deportivo Cali

Divulgação/Deportivo Cali

Em busca de um centroavante, o Papo está de olho no mercado, para preencher a lacuna que vai ser deixada por Matheus Peixoto, que tem saída iminente para o futebol Europeu. E  o nome ventilado no Alfredo Jaconi é o do centroavante Marco Pérez ex-centroavante do Deportivo Cali

Péres rescindiu seu contrato com o Deportivo Cali. O  time Colombiano publicou a rescisão nas redes sociais  nesta Sexta-feira. Pérez participou de 19 jogos com a camisa do Cali e fez 4 gols. A direção do JU confirmou interesse no jogador e diz que quer contar com ele para o Brasileirão, mas está analisando outros jogadores no mercado.

Para saber tudo do Juventude siga o Esporte News Mundo no Twitter Instagram e Facebook.

O atacante circulou a América do Sul durante sua carreira, com passagens por: Belgrano-ARG, Independiente-ARG, Tolima-COL, Independiente Medellín-COL e, por fim, Deportivo Cali-COL.
Sua melhor fase foi no Tolima-COL, onde anotou 50 gols e 11 assistências em 5 anos.

A ideia do Papo é confirmar  a contratação do jogador até o jogo contra o Atlético-MG (08), com isso o atacante já ficaria regularizado para os treinos antes da partida contra o Galo. Atualmente, o Juventude só tem Roberson como centroavante de ofício e  outra opção seria Fernando Pacheco, que já atuou nessa posição, mas Marquinhos Santos prefere utilizar o jogador como ponta.

O Ataque não é a única emergência do elenco do Juventude, o clube busca qualificar o grupo para o resto do Brasileirão. O papo contratou Dawhan no último mês e busca mais opções para deixar o time bem para buscar seu objetivo de permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro.

O  Juventude ocupa a 13ª colocação com 16 pontos e segue longe da zona de rebaixamento. O próximo confronto é contra o Atlético-MG, Vice-Líder do Campeonato Brasileiro, Domingo (08), no Alfredo Jaconi.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo