Juventude

Juventude tenta acelerar a contratação do atacante Nicolás Blandi

Divulgação/Colo Colo

Em busca de mais reforços visando o retorno para série A do Campeonato Brasileiro, que começa no final deste mês, o Juventude corre contra o tempo para fechar a contratação do centroavante Nicolás Blandi, do Colo Colo, do Chile. Os dois times já acertaram a a transferência, que será por empréstimo. O Papo ficou de arcar com  50% dos salários do jogador.

No entanto, como o sistema de registros da CBF – o Boletim Informativo Diário (BID) – tem o funcionamento de segunda a sexta-feira, o Juventude precisaria apressar a inscrição do atleta. No próximo dia 21 se encerrará o período limite para registro de jogadores vindos do exterior. Além disso, o clube quer a chegada de Blandi o quanto antes para já ir se adaptando ao trabalho do técnico Marquinhos Santos.

O centroavante de 31 anos foi oferecido para outro times do Brasil, como o Bahia e o Athletico, mas o negócio evoluiu apenas com a equipe alviverde . Um entrave para negociação ainda não ter sido fechada seria o pedido de bonificação aos empresários encarregados da transferência por empréstimo.

Blandi foi formado pelo Boca Juniors e passou pelo San Lorenzo, onde foi campeão da Copa Libertadores, mas atualmente não vem vive uma boa fase no Chile. Em 2020, foram 20 partidas com dois gols pelo Colo-Colo.  Já neste ano de 2021, ele atuou por apenas 13 minutos, no duelo dos Blancos diante do Palestino, no começo de maio. A vinda de Nicolás Blandi para o Juventude seria uma tentativa de recuperar a boa fase.

Para saber tudo do Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo