Z - Futebol Agência ENM

Juventude terá mudanças contra o Caxias, diz Marquinhos Santos

Entrevista do treinador do Juventude
Divulgação/ E.C Juventude

Ao que tudo indica o time do Juventude terá mudanças para encarar o time do Caxias nesta segunda-feira pelo Campeonato Gaúcho. Apesar da importância que o clássico tem para o Ju, seja por conta de ser um jogo contra o maior rival ou por uma chance de subir na tabela, o Papo vai com um time diferente por conta da Copa do Brasil.

Neste domingo o técnico Marquinhos Santos informou que as mudanças se dão porque alguns atletas do Juventude estão com um nível de desgaste muito alto. Além deste motivo, o time de Caxias deve ter mudanças no setor defensivo. O lateral Paulo Henrique, suspenso, deixa uma vaga aberta para o jogo. Samuel Santos é o mais cotado para ir para o jogo, mas Elton também pode ser improvisado na posição. No lado esquerdo de defesa, o capitão Eltinho retoma seu posto após cumprir suspensão contra o Aimoré.

O Juventude deve ir a campo com o seguinte time: Marcelo Carné; Samuel Santos (Elton), Vitor Mendes, Rafael Forster e Eltinho; João Paulo, Bochecha e Guilherme Castilho (Matheuzinho); Júnior Todinho, Marcos Vinicios e Rafael Grampola 

O clássico Ca-Ju 285 acontece nesta segunda às 20h no estádio Centenário. O duelo é importante para os dois clubes já que querem subir na tabela e estão muito próximos. O Ju é o quinto colocado e o Caxias é o quarto. Depois do duelo desta segunda, o Papo volta a campo para encarar o Vila Nova na próxima quinta-feira (8) pela Copa do Brasil.

Para saber tudo do Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo