Juventude

Juventude vai ficar por pelo menos mais três rodadas Z4

Foto: Fernando Alves / EC Juventude / Divulgação

Os empates em 0 a 0 dentro do Estádio Alfredo Jaconi, contra Ceará e Bahia, complicaram a situação do Juventude na Série A do Campeonato Brasileiro. As duas partidas dentro de casa eram consideradas cruciais na retomada da boa fase, mas os dois pontos conquistados fizeram o clube cair para a 18ª colocação, agora, com 30 pontos.

Essa campanha fará com que o clube alviverde fique, pelo menos, por mais três rodadas entre os quatro últimos. Primeiro, porque está a três pontos de distância do décimo sexto colocado, Bahia, mas com duas vitórias a menos, e, ainda, o time não entra em campo na próxima rodada, porque a partida do Juventude contra o Atlético-GO foi adiada para o dia 27 de novembro.

O Juventude venceu apenas uma partida no returno do Brasileirão. Além de goleada por 3 a 0 sobre o Santos, na 22ª rodada, o clube soma quatro empates e cinco derrotas. No pós-jogo contra o Bahia, o técnico Jair Ventura comentou sobre a fase: Não tem como falar da performance sem falar do resultado. O resultado não é o que queríamos. A gente vê uma equipe que mais uma vez foi superior em todos os números, mas, a torcida não quer escutar que tivemos nesses dois jogos mais de 60% de posse, finalizamos o dobro do adversário, mas não conseguimos o gol. Sabemos que quanto mais passa, mais difícil fica. Mas a gente não pode se entregar”.

Para saber tudo do Juventude siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

A próxima partida do Juventude será no próximo dia 10 de novembro, contra o Internacional, também no Estádio Alfredo Jaconi. Será a terceira partida consecutiva do time dentro de casa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo