Juventude

Juventude visita o Sport em jogo de seis pontos

Crédito: Gabriel Tadiotto / EC Juventude / Divulgação

Os chamados “jogos de seis pontos” são aqueles que colocam frente a frente clubes com os mesmos objetivos em uma competição. Este é o caso de Sport e Juventude, que duelam nesta noite (06), a partir das 19h, na Arena Pernambuco, em São Loureço da Mata, pela 24ª rodada do Brasileirão. Enquanto o Verdão vem de um empate importante com o Palmeiras, fora de casa, o Leão superou o Grêmio por 2 a 1, em Porto Alegre.

                 

Sem suspensos com cartões, o técnico Marquinhos Santos deve ter o desfalque apenas de Ricardo Bueno, que não atuou no último jogo após um desconforto no posterior da coxa esquerda e segue dúvida. Para suprir uma eventual ausência, o atacante Paulinho Bóia foi reintegrado ao grupo e viajou a Recife para ser alternativa no banco de reservas. Os prováveis onze iniciais são Douglas; Michel Macedo, Quintero, Vitor Mendes e William Matheus; Dawhan, Jadson, Guilherme Castilho, Sorriso (Capixaba) e Ricardo Bueno (Roberson).

O setor ofensivo vem se destacando no Juventude, o time está há 11 partidas consecutivas marcando pelo menos um gol. Por outro lado, o time alviverde só ficou apenas seis das 23 partidas sem sofrer gols. O Sport tem a terceira melhor defesa do campeonato, mas que também é o pior ataque.

Para saber tudo sobre o Juventude siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

O Juventude é o 15º colocado com 27 pontos e está a cinco de distância da zona do rebaixamento. Já o Sport é o 19º com 20. A sequência que começa com o Sport e termina com o América-MG, no sábado, é considerada pelo fundamental para que o clube se distancie dos quatro últimos da tabela.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo