Z - Futebol Agência ENM

Juventude x Aimoré: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Juventude e Aimoré pelo Campeonato Gaúcho
ARTE/ESPORTE NEWS MUNDO

Depois da derrota para o time do São José no último domingo, o Juventude volta a campo para mais uma rodada do Campeonato Gaúcho. O Papo entra em campo nesta quinta (01) às 20h (horário de Brasília) no estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, contra o time do Aimoré pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho. O duelo é de extrema importância para os dois clubes que estão próximos na tabela de classificação e buscam chegar nas primeiras colocações.

FICHA TÉCNICA

  • Juventude x Aimoré;
  • Campeonato Gaúcho – Oitava rodada;
  • Local – Estádio Montanha dos Vinhedos (Bento Gonçalves);
  • Horário – 20h
  • Arbitragem   Erico Andrade de Carvalho, Maurício Coelho da Silva Penna e Clainton Timm
  • Transmissão – Crônica completa pelo Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

JUVENTUDE

Marcelo Carné, Paulo Henrique, Cleberson, Vitor Mendes, Alyson, João Paulo, Elton, Guilherme Castilho, Capixaba, Marcos Vinicios e Matheus Peixoto. Técnico: Marquinhos Santos.

Desfalque: Eltinho (suspensão)

AIMORÉ

Raul, B.Ferreira, Renato, Darlan, L.Sampaio, Marabá, João Denoni, Isaías, G. Belea, Marcelinho e Luís Soares. Técnico: Gilson Maciel.

PALPITE DOS SETORISTAS

Lilian Mendes – Setorista do Juventude: “Após a derrota para o São José, o Ju precisa vencer para se aproximar dos times que se classificam para a próxima fase do Campeonato Gaúcho. Não pode deixar de pontuar e creio que esse tem tudo para isso. O Aimoré está na sexta colocação, uma a frente do Juventude que tem dois pontos a menos. O jogo ao meu ver, será decisivo para equipe da Serra.” Palpite: Aimoré 0 x1 Juventude

Robson Farias – Setorista do Juventude: “O Juventude não obteve um bom resultado na última rodada e precisa começar a vencer os últimos jogos se quiser sonhar em passar de fase no Campeonato Gaúcho. Por isso, nada mais justo que enfrentar um time que luta direto com o Ju por uma vaga e que está colado no time de Caxias do Sul na tabela de classificação. Acredito que será um jogo aberto onde terá gol dos dois lados, mas o Juventude deve vencer.” Palpite: Juventude 2 x 1 Aimoré.

Para saber tudo do Campeonato Gaúcho, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo