Campeonato Brasileiro

Juventude x América-MG: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Arte: Esporte News Mundo

A partir das 21h deste sábado (08), Juventude e América-MG medem forças Estádio no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida marca a volta do torcedor jaconero ao estádio, 577 dias depois. Cerca de dois mil e quatrocentos sócio-torcedores fizeram check-in e garantiram presença – a capacidade total é de 2.500 pessoas.

                 

O América vem no seu melhor momento no Brasileirão, com sete jogos sem perder (4 vitórias e 3 empates) e embalado pela vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras, na última rodada. Já o Juventude chega pressionado por um resultado positivo. Mesmo que tenha conquistado quatro pontos sobre Santos e Palmeiras, a derrota por 3 a 1 para o Sport, na quarta-feira, acenderam o sinal amarelo. O coelho é o 10º colocado com 30 pontos, enquanto o alviverde gaúcho é o 15º com 27.

FICHA DO JOGO

JUVENTUDE x AMÉRICA-MG
Campeonato Brasileiro Série A – 25ª rodada

Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul-RS
– Horário: 21h (de Brasília)
Arbitragem: Alexandre de Jesus (RJ), auxiliado por Tiago Corrêa Farina (RJ) e Luiz Claudio Regazzoni (RJ); No VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ).
Transmissão – Tempo real do Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Juventude: Douglas (Carné); Michel Macedo, Vitor Mendes, Quintero, William Matheus; Dawhan, Jadson, Castilho, Sorriso, Paulinho Boia, Ricardo Bueno (Roberson).

América-MG: Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Ricardo Silva, Eduardo Bauermann e Marlon; Lucas Kal, Juninho, Alê e Ademir; Felipe Azevedo e Fabrício.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

PALPITES

Matheus Frosi (setorista do Juventude): Depois de um empate com a equipe do Palmeiras e uma derrota para o Sport, o Juventude deve brigar muito com o América para se distanciar do Z4, tento em vista que está 4 pontos do primeiro colocado.
Juventude 1 x 0 América

Marcio Vitor (setorista do América-MG): Creio em um América bastante reativo no sul do país. Vindo de uma importantíssima vitória e podendo chegar ao oitavo jogo consecutivo sem ser derrotado, acredito que a equipe de Mancini sairá de Caxias do Sul pontuando mais uma vez na tabela do torneio. Palpite: Juventude 1×1 América

Lucas Barbosa (setorista do América-MG): É um importante confronto direto. Duas equipes equilibradas. O América está melhor, mas em casa o Juventude é muito forte. Palpite: Juventude 1×1 América-MG

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo