América-MG

Juventude x América-MG: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

ARTE: ESPORTE NEWS MUNDO

Pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, Juventude e América-MG se enfrentam neste sábado (6) às 16h30, no Estádio Alfredo Jaconi. O Papo é o 20º colocado, o lanterna da competição, com 16 pontos em 20 jogos disputados. Na última rodada o Juventude perdeu pelo placar de 1 a 0 do RB Bragantino, jogando no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O Coelho é o atual 13º colocado, com 24 pontos, no jogo anterior, venceu o Avaí por 3 a 1, jogando em seus domínios.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

FICHA DO JOGO – JUVENTUDE X FLUMINENSE

  • Campeonato Brasileiro – 21ª rodada;
  • Local: Estádio Alfredo Jaconi, Caxias do Sul-RS;
  • Horário: 16h30 (Brasília);
  • Arbitragem:
    • Árbitro: Edina Alves Batista-SP (FIFA)
    • Auxiliar 1: Neuza Ines Back-SP (FIFA)
    • Auxiliar 2: Fabrini Bevilaqua Costa-SP (FIFA)
    • Quarto Árbitro: Lucas Guimarães Rechatiko Horn-RS
    • VAR: Rafael Traci-SC
  • Transmissão: Premiere e no TEMPO REAL do Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES PARA JUVENTUDE E AMÉRICA-MG

JUVENTUDE:  Pegorari; Rodrigo Soares, Thalisson, Paulo Miranda e Moraes; Marlon, Chico, Óscar Ruiz e Bruno Nazário; Vitor Gabriel e Isidro Pitta. Técnico: Umberto Louzer.

Desfalques: Paulo Henrique e Anderson Leite (lesão);

AMÉRICA-MG:  Cavichioli; Patric, Maidana (Luan Patrick), Éder e Danilo Avelar; Lucas Kal, Juninho e Felipe Azevedo; Matheusinho, Pedrinho e Henrique Almeida. Técnico: Vagner Mancini.

Desfalques: Alê, Conti, Aloísio (lesão) e Everaldo (suspenção);

PALPITE DOS SETORISTAS

João Vitor Luchesi, setorista do Juventude: “O Juventude vem de uma derrota na última, porém, jogando em casa na última vez ganhou de um Ceará que vinha embalado, acredito que o Papo terá mais chances de vitória jogando em seus domínios. Com a chegada de novos reforços que já podem estrear o Ju tem grandes chances de sair com a vitória.” Palpite: Juventude 1 x 0 América-MG

Daniel Mendes, setorista do América-MG: “Vivendo um bom momento no Campeonato Brasileiro, o América vai até o sul do Brasil para buscar a terceira vitória seguida nesse recorte na competição. Não será um jogo fácil pois o Juventude também necessita muito da vitória por conta de sua situação na tabela, mas acredito em um jogo equilibrado em que o empate é plausível.”
Palpite: Juventude 1 X 1 América-MG

Homem em choque ao descobrir o segredo milionário de sua esposaPara saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top