Juventude

Juventude x Atlético-GO: Prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Arte: Esporte News Mundo

Juventude e Atlético-GO se enfrentam nesse domingo (11/07). O jogo, que é válido pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro, vai acontecer no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. A bola vai começar a rolar às 11h. O Papo, na 12ª colocação, vai para o confronto querendo retomar o rumo das vitórias após duas derrotas fora de casa. Já o Dragão, oitavo na tabela, quer o triunfo para seguir somando pontos fora de casa.

                 

FICHA DO JOGO

  • Juventude x Atlético-GO;
  • Campeonato Brasileiro – 11ª rodada;
  • Local – Estádio Alfredo Jaconi – Caxias do Sul (Rio Grande do Sul);
  • Horário – 11h (de Brasília);
  • Arbitragem – Wagner do Nascimento de Magalhães (RJ), auxiliado por Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Daniel do Espírito Santo Parro (RJ). No VAR, Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ);
  • Transmissão – Tempo real do Esporte News Mundo.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Juventude

Marcelo Carné; Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Elton, Jadson (Guilherme Castilho), Matheus Jesus e Wescley; Paulinho Boia, Matheus Peixoto. Técnico: Marquinhos Santos.

Desfalques: Alysson (lesão muscular).

Atlético- GO

Fernando Miguel; Dudu, Éder, Oliveira e Natanael; Willian Maranhão, Marlon Freitas, Baralhas; Arthur Gomes, André Luís, Zé Roberto. Técnico: Eduardo Barroca.

Desfalques: Ronald (Machucado).

PALPITE DOS SETORISTAS:

Lilian Mendes Setorista do Juventude: “O Juventude vem de duas derrotas fora de casa e agora busca se recuperar diante do Atlético -GO em casa onde tem uma sequência positiva na competição. acredito que o fator casa, é ponto forte do Papo que tem tudo para fazer uma boa partida”. Palpite: Juventude 1 x 0 Atlético-GO.

Caio Vieira – Setorista do Juventude: “O Papo vai fazer de tudo para se recuperar dentro de casa apostando na qualidade de Matheus Peixoto e Paulinho Boia”. Palpite: Juventude 2 x 1 Atlético-GO.

José Gustavo Felix – Setorista do Atlético-GO: “O Atlético vive um momento de instabilidade na temporada: ganhou bem a penúltima partida, mas empatou em casa a última e jogando mal. O Dragão precisa recuperar nos pontos perdidos e vai com tudo nessa partida. Palpite: Juventude 0 x 1 Atlético-GO.

Willand Listo – setorista do Atlético-GO: “O Dragão chega embalado pela boa campanha feita fora de casa e buscando colar no G4 do Brasileirão. A equipe de Barroca deve buscar a vitória com a transição rápida de Natanael e Janderson”. Palpite: Juventude 1 a 2 Atlético-GO

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo