Campeonato Gaúcho

Juventude x Brasil de Pelotas: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Arte: Esporte News Mundo

Sábado (24) é dia de jogo para Brasil de Pelotas e Juventude. Os dois clubes vão à campo no Estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, às 21h (horário de Brasília) buscando subir na tabela de classificação do Campeonato Gaúcho. O Juventude empatou contra o  Esportivo, no último duelo disputado, se mantendo na 5ª posição. Já o Brasil de Pelotas venceu o São Luiz e se classificou para a 7ª posição, se afastando da zona do rebaixamento do Gauchão. Neste final de semana é a última rodada do Estadual e somente o Papo tem chances de classificação, o Xavante já está eliminado e livre do descenso.

FICHA DO JOGO

  • Juventude x Brasil de Pelotas;
  • Campeonato Gaúcho – 10ª rodada;
  • Local – Estádio Montanha dos Vinhedos (Bento Gonçalves-RS);
  • Horário – 21h (de Brasília);
  • Arbitragem  Árbitro: Roger Goulart; assistentes: Rafael da Silva Alves e Leirson Peng Martins.
  • Transmissão – Crônica da partida pelo Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

JUVENTUDE

Marcelo Carné; Paulo Henrique, Cleberson, Rafael Forster e Eltinho; João Paulo, Elton e Guilherme Castilho; Wescley, Marcos Vinicios e Matheus Peixoto. Técnico: Marquinhos Santos.

Desfalques: “O departamento médico do Juventude está vazio atualmente, todos os atletas estão a disposição.

BRASIL DE PELOTAS

Matheus Nogueira, Vidal, Leandro Camilo, Ícaro, Romulo, Artur, Matheuzinho, Bruno Matias, Júnior Viçosa, Netto e Paulo Victor. Técnico: Cláudio Tencati

PALPITES

Jéssica Laguna  Setorista do Juventude: “Juventude precisa vencer este duelo que será decisivo para a sua classificação na semifinal do Gaúchão. Acredito que a equipe venha mais preparada para atuar em campo, com melhor atitude para as jogadas fechadas, assim poderá conquistar a vitória”. Palpite: Juventude 3 x 1 Brasil de Pelotas.

Lillian Mendes – Setorista do Juventude: “O Juventude vem de um empate, precisa muito vencer esse jogo contra o Brasil de Pelotas para pensar em classificação para a semifinal do campeonato Gaúcho e o resultado é importante para equipe se sentir confiante para o retorno. A série do Brasileirão, não vai ser um jogo fácil, mas o Ju precisa vencer. Juventude 1 x 0 Brasil”. Palpite: Juventude 1 x 0 Brasil de Pelotas.

Robson Farias – Setorista do Juventude: “”Juventude e Brasil será um jogo decisivo para os dois clubes já que ambos precisam da vitória para se aproximar do G4. Acredito que será um jogo onde o empate seja o resultado já que as duas equipes vão entrar em campo se respeitando”. Palpite:  Juventude 1 x 0 Brasil de Pelotas.

Para saber tudo do Campeonato Gaúcho, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo