Campeonato Gaúcho

Juventude x Caxias: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Arte:Esporte News Mundo

Neste próximo sábado (26), às 16h30, no Alfredo Jaconi, Juventude e Caxias jogarão o clássico Ca-Ju pela 9ª rodada do Campeonato Gaúcho. O alviverde precisa da vitória para tentar sair da zona de rebaixamento, enquanto o grená quer somar pontos para se manter na disputa por uma vaga nas semifinais da competição.

Para saber tudo do Juventude siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Vindo de empate com o Aimoré na última rodada, o Juventude atualmente encontra-se na 11ª colocação com sete pontos somados, ficando na zona de rebaixamento pelos critérios de desempate com o União Frederiquense. O técnico interino Eduardo Barros terá de volta à sua disposição o volante Ricardinho e o atacante Ricardo Bueno, que estavam afastados por terem contraído covid-19. Já registrado no BID, o recém contratado goleiro Felipe Alves também estará apto para a partida. Lesionados, ficam de fora o lateral Paulo Henrique, o zagueiro Rafael Forster e o meia Bruninho.

Já o Caxias, que em seu último jogo venceu o Novo Hamburgo, está em 5º lugar no campeonato com 11 pontos, apenas um ponto atrás do 4º colocado, o São Luiz. A equipe comandada por Rogério Zimmermann conta com a volta de dois titulares para o clássico: o lateral Marcelo e o volante Davi Lopes.

FICHA DO JOGO – JUVENTUDE X CAXIAS

  • Campeonato Gaúcho – 9ª rodada;
  • Local: Estádio Alfredo Jaconi, Caxias do Sul-RS;
  • Horário: 16h30 (Brasília);
  • Arbitragem:
    • Árbitro: Daniel Nobre Bins;
    • Auxiliar 1: Jorge Eduardo Bernardi;
    • Auxiliar 2: Andre da Silva Bitencourt;
    • Quarto árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro.
  • Transmissão: RBS, SporTV e Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

JUVENTUDE: César; Rodrigo Soares, Danilo Boza, Paulo Miranda e William Matheus; Elton, Jadson e Mauro Zárate; Guilherme Parede, Capixaba e Isidro Pitta. Técnico: Eduardo Barros (interino).

CAXIAS: Marcelo Pitol; Marcelo, Rafael Dumas, Thiago Sales e Rennan Siqueira; Amaral, Davi Lopes; Matheuzinho, Diogo Sodré e França; Batista. Técnico: Rogério Zimmermann.

PALPITES:

Gustavo Beghetto Dias – setorista do Juventude: “Precisando da vitória, o Juventude necessita melhorar na criação de jogadas ofensivas, fator em que deixou a desejar no último jogo, principalmente após a saída de Mauro Zárate. Por jogar o clássico em casa com o apoio de sua torcida, acredito que o alviverde possa fazer uma boa partida e sair com a vitória”. Palpite: Juventude 1 x 0 Caxias.

Lilian Mendes – setorista do Juventude: ” O Juventude precisa vencer o clássico para não se complicar no campeonato, a Vitória é muito importante. O Papo segue sob o comando do técnico interino Eduardo Barros e joga sobre pressão em casa, não vejo outro resultado que não seja a vitória.” Palpite: Juventude 1 x 0 Caxias

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo