Campeonato Brasileiro

Juventude x Chapecoense: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

ARTE: ESPORTE NEWS MUNDO

O Juventude recebe a Chapecoense, no estádio Alfredo Jaconi, nesta segunda-feira (26), às 18h, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Juventude ocupa a 14ª colocação na tabela, com 11 pontos conquistados. Já a Chapecoense está na lanterna, com apenas quatro pontos somados.

FICHA DO JOGO

  • Juventude x Chapecoense;
  • Campeonato Brasileiro 2021 – 13ª rodada;
  • Local – Estádio Alfredo Jaconi, Caxias do Sul, (Rio Grande do Sul);
  • Horário – 18h (de Brasília);
  • Árbitro – Leo Simão Holanda (CE)
  • Assistente 1 – Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE)
  • Assistente 2 – Cleberson do Nascimento Leite (CE)
  • Árbitro do vídeo (VAR) – Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
  • Transmissão – Tempo Real do Esporte News Mundo.

PROVÁVEL JUVENTUDE

Marcelo Carné; Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Dawhan, Jadson (Chico), Matheus Jesus e Wescley; Marcos Vinícios e Matheus Peixoto. Técnico: Marquinhos Santos.

Desfalques: Elton (lesionado), Paulinho Boia (suspenso pelo terceiro cartão amerelo), Guilherme Castilho (suspenso por expulsão).

PROVÁVEL CHAPECOENSE:

João Paulo; Matheus Ribeiro, Ignácio, Derlan e Busanello; Moisés, Léo Gomes, Anderson Leite e Baxola; Perotti e Geuvânio. Técnico: Jair Ventura.

Desfalques: Anselmo Ramon (suspenso), Felipe Santana, Tiepo (lesionados) e Keiller (contato com pessoa com Covid-19)

Para saber tudo do Brasileirão, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

PALPITE DOS SETORISTAS DE JUVENTUDE E CHAPECOENSE

Matheus Frosi – Setorista do Juventude: ”Sem vencer desde a oitava rodada, o Papo vem sofrendo bastante com o seu formato de jogo. Marquinhos Santos deve arrumar uma solução eficiente para acertar o time e para isso pode contar com o volante recém chegado, Dawhan. Já a Chape não venceu ainda no campeonato, o que deixa o time como último na tabela. Nesta partida, teremos o encontro de um dos piores ataques do campeonato, o Juventude e a pior defesa, a Chape. Mesmo assim, meu palpite é de 2 a 1 para o papo.” Palpite: Juventude 2 x 1 Chapecoense.

Caio Vieira – Setorista do Juventude: ”Com a semana cheia para melhorar, o Ju vai usar o fator casa para vencer a Chapecoense.” Palpite: Juventude 2 x 0 Chapecoense.

Rafael Zanotti – Setorista da Chapecoense “A equipe da Chapecoense, na última rodada, demonstrou um bom repertório ofensivo na construção, mas uma péssima capacidade de finalizar certo, e saiu derrotada para o Cuiabá, adversário direto na parte de baixo da tabela. Contra o Papo, um time que vem demonstrando mais capacidade técnica e melhor preparo para a série A até o momento, a Chape precisará dar a vida caso queira ter chances de escapar do rebaixamento. São 5 derrotas seguidas, e o time deverá buscar ao menos um empate contra o Juventude, para não deixar o time Jaconero conquistar 3 pontos”. Palpite: Juventude 2 x 1 Chapecoense.

Guilherme Araki – Setorista da Chapecoense: “Ainda em busca de sua primeira vitória neste Brasileirão, a Chape deve encontrar dificuldades fora de casa diante do time gaúcho. Pouca coisa vem dando certo para a equipe de Jair Ventura na temporada, que precisa urgentemente de um triunfo para pensar em fugir do rebaixamento.” Palpite: Juventude 2 x 1 Chapecoense.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo