Campeonato Brasileiro

Juventude X Cuiabá: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

FOTO: PORTAL ENM

Juventude e Cuiabá  se enfrentam nesse sábado (11/09). O jogo, que é válido pela vigésima  rodada do Campeonato Brasileiro, vai acontecer no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. A bola vai começar a rolar às 17h. O Papo, na 13ª colocação, vai para o confronto querendo manter a boa fase  após  o empate  fora de casa contra o Corinthians. Já o Cuiabá tem 24 pontos, e o décimo primeiro colocado na tabela, quer o triunfo para seguir somando pontos fora de casa.

FICHA DO JOGO

  • Juventude x Cuiabá;
  • Campeonato Brasileiro – 20ª rodada;
  • Local – Estádio Alfredo Jaconi – Caxias do Sul (Rio Grande do Sul);
  • Horário – 17h (de Brasília);
  • Arbitragem – Caio Max Augusto Vieira (RN), auxiliado por: Jean Marcio dos Santos (RN) e Lorival Candido das Flores (RN).
  • No VAR: Silbert Faria Sisquim (RJ);
  • Transmissão – Tempo real do Esporte News Mundo.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Juventude

Marcelo Carné; Paulo Henrique, Vitor Mendes, Quintero e William Matheus; Matheus Jesus, Guilherme Castilho, Wagner; Paulinho Boia, Ricardo Bueno e Sorriso.

Desfalques: Wescley (Contusão), Capixaba( Suspensão)

Cuiabá

Walter; João Lucas, Marllon, Paulão, Uendel; Auremir, Camilo, Yesus Cabrera; Clayson, Jenison (Elton), Jonathan Cafú.

Desfalques: Pepê, Uillian Correia e Osman ( Covid)

PALPITES

Caio Vieira – Setorista do Juventude: “Juventude mostrou força nos jogos mais difíceis do Campeonato Brasileiro, sendo assim, acredito em uma vitória do Papo no Sábado”.

Palpite: Juventude 2 x 0 Cuiabá

Matheus Frosi – Setorista do Juventude: ¨Após empatar com o Corinthians, o Juventude objetiva voltar a vencer depois de quatro empates. Já o dourado mira conseguir a segunda vitória seguida, depois de vencer o Santos. Em suma, o vencedor deste duelo garante, dependendo de resultados externos, ampliar a distância do Z-4.

Palpite juventude 2 x 0 Cuiabá

João Roberto – Setorista do Cuiabá: “As equipes vem de dois bons resultados na última rodada. Acredito que o jogo vai ser equilibrado, com os times se alternando com a posse de bola. Pelo fato do Juventude atuar bem em casa e o Cuiabá ser um bom visitante, creio que haverá um empate.”.

Palpite: Juventude 1 x 1 Cuiabá

João Amaral – Setorista do Cuiabá: “Após alcançar a meta de 24 pontos no primeiro turno, o Cuiabá precisa de 21 para ficar na média que praticamente garante a permanência na Série A. Apesar do desempenho um pouco abaixo do esperado em casa, o time vai bem fora da Arena Pantanal. Por ser um confronto direto, acredito que o Dourado possa vencer mais uma como visitante. O duelo, no entanto, está em aberto: o Juventude vem fazendo um bom campeonato, assim como o time de Jorginho.”.

Palpite: Juventude 1×2 Cuiabá

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo