Campeonato Brasileiro

Juventude x Fluminense: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Arte: Esporte News Mundo

Nesta quarta-feira (17), a partir das 20h30, Juventude e Fluminense se enfrentam pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Os donos da casa vêm de duas vitórias consecutivas, contra Internacional e Chapecoense, e embora estejam na 17ª colocação, com 36 pontos, podem sair do Z4 até mesmo com um empate, caso o Bahia perca para o Sport. Já o tricolor carioca venceu o Palmeiras, por 2 a 1, no Estádio Maracanã, e busca emendar duas vitórias para entrar de vez na luta por uma vaga na Libertadores. O Flu é o 8º colocado com 45 pontos.

FICHA DE JOGO

JUVENTUDE x FLUMINENSE

Campeonato Brasileiro Série A – 33ª rodada
– Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul-RS
– Horário: 20h30 (de Brasília)
– Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro (MG), auxiliado por Celso Luiz da Silva (MG) e Felipe Alan Costa (MG). No VAR, Igor Junio Benevenuto (MG)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Juventude: Douglas; Paulo Henrique, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Dawhan, Jadson, Guilherme Castilho, Wagner (Wescley); Capixaba e Ricardo Bueno.

Fluminense: Marcos Felipe, Calegari, Nino, David Braz e Marlon; André, Martinelli e Yago; Luiz Henrique, Caio Paulista e John Kennedy.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

PALPITES

Adriano Sirius (setorista do Juventude): Acredito muito na vitória do Juventude após a sequencia de 2 vitórias. Além disso, precisa pontuar se pretende continuar na elite do brasileiro. Palpite: Juventude 1 x 0 Fluminense

Carlos Mello (setorista do Fluminense): A equipe do Fluminense vem com moral para partida contra o Juventude mesmo fora de casa. Depois da boa vitória sobre o Palmeiras, o time busca mais um triunfo para seguir com regularidade nesta reta final de Brasileiro. Além do resultado na última partida, acredito que o time carioca é superior tecnicamente, mas o Juventude vem embalado e pode surpreender. Palpite: Juventude 1 x 3 Fluminense

Jeane (setorista do Fluminense): apesar de viver numa constante gangorra sendo imprevisível saber se levará a vitória, o Fluminense vem de um bom momento e está em busca do seu principal objetivo de ser classificado para a Copa Libertadores de 2022. Já Juventude, está cada vez mais tentando se afastar da “zona do perigo”. Apesar dos dois times estarem vindo vitoriosos da última partida que competiram, acredito que o Fluminense está com mais condições de vencer este jogo, pois está ainda mais confiante após ter quebrado a sequência de vitórias conquistada pelo Palmeiras no último jogo de domingo, já que o verdão que estava invicto há 6 jogos. Palpite: Fluminense 2 x 1 Juventude.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top