Campeonato Gaúcho

Juventude x Internacional : prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Arte: Esporte News Mundo

Juventude e Internacional se enfrentam neste domingo (2), ás 16h pelo primeiro jogo da semifinais do campeonato Gaúcho. A partida acontece em Bento Gonçalves, devido a reta final das obras no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O confronto terá recurso do VAR (árbitro de vídeo) que não ocorreu na primeira fase da competição. O Papo conseguiu a vaga após vencer o Brasil de Pelotas por 2 a 1 e os resultados na última rodada ajudarem. Já o colorado está embalado no Gauchão, depois golear o Esportivo por 5 a 0.

FICHA DO JOGO

  • Juventude x Internacional;
  • Campeonato Gaúcho – Semifinal – jogo de ida;
  • Local – Estádio Montanha dos Vinhedos (Bento Gonçalves-RS);
  • Horário – 16h (de Brasília);
  • Arbitragem   Douglas Schwengber da Silva; auxiliado por Tiago Augusto Kappes Diel e Maíra Mastella Moreira. No VAR, Rodrigo Nunes de Sá;
  • Transmissão – Crônica da partida pelo Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

JUVENTUDE

Marcelo Carné, Paulo Henrique, Vitor Mendes, Rafael Forster e Alysson; João Paulo, Elton (Gustavo Bochecha) e Wescley; Marcos Vinicios, Capixaba e Matheus Peixoto. Técnico: Marquinhos Santos.

Desfalques: o Ju não contará com com Grampola, machucado, e Roberto, que está deixando o clube.

INTERNACIONAL

Marcelo Lomba; Heitor, Pedro Henrique (Lucas Ribeiro), Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado (Lindoso), Edenilson e Praxedes (Nonato); Caio Vidal (Patrick), Palacios e Thiago Galhardo (Yuri Alberto). Técnico: Miguel Ángel Ramírez

Desfalques: Zé Gabriel, Rodinei, Moledo, Guerrero e Boschilia (lesionados).

PALPITES

Jéssica Laguna  Setorista do Juventude: ” Considero o time do Internacional mais preparado que o Juventude. As mudanças frequentes no elenco do Ju por mais que o objetivo seja melhorar atrapalha um pouco o time”. Palpite: Juventude 1 x 3 Internacional.

Robson Farias – Setorista do Juventude: ”Acho que o Inter vence o Juventude por vir embalado de uma grande vitória na Libertadores. Acho que o Ju fará um gol, mas o Inter deve ser mais consistente e fará um bom placar”. Palpite: Juventude 1 x 3 Internacional.

Gabriel Mejolaro – Setorista do Internacional: “O Inter está com um discurso de buscar o titulo do Gauchão. Mesmo assim, é inegável a importância do jogo diante do Olimpia, na próxima quarta. Com isso, talvez Ramirez faça algumas alterações na equipe, transformando um jogo com um claro favorito, em um mais equilibrado”. Palpite: Juventude 1 x 1 Internacional.

Vicente Breier – Setorista do Internacional: “O Internacional chega confiante para o confronto diante do Juventude. Acredito num Colorado bastante ofensivo, controlando o jogo e criando boas oportunidades”. Palpite: Juventude 1 x 2 Internacional.

Para saber tudo do Campeonato Gaúcho, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top