Campeonato Brasileiro

Juventude x Palmeiras: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Arte: Esporte News Mundo

Juventude e Palmeiras se enfrentam, no Alfredo Jaconi, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida ocorrerá nesta quarta-feira (16), com inicio marcado para às 21h30. O papo vai em busca da primeira vitória na competição, enquanto o porco quer três pontos como visitante.

O Juventude vem de dois empates (Cuiabá e Santos), e uma derrota para o Athletico. Com isso, o papo está na décima quarta posição, com um ponto somado. O Palmeiras, por sua vez, busca se reerguer depois da eliminação na Copa do Brasil, e do empate em 1 a 1, contra o Corinthians na rodada passada.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

FICHA TÉCNICA

  • Juventude x Palmeiras;
  • Competição: Campeonato Brasileiro 2021;
  • Local: Estádio Alfredo Jaconi, Caxias do Sul, (Rio Grande do Sul);
  • Hora: 21h30 (de Brasília).
  • Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
  • Assistente 1: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA)
  • Assistente 2: Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
  • Árbitro do vídeo (VAR): Rodrigo Daloso Ferreira (SC)
  • Transmissão: Tempo real do Esporte News Mundo.

PROVÁVEL JUVENTUDE

Marcelo Carné; Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Forster e Alyson; Elton, Guilherme Castilho; Chico, Wescley e Capixaba; Marcos Vinicios. Técnico: Marquinhos Santos.

Desfalques: não há.

PROVÁVEL PALMEIRAS

Jailson; Marcos Rocha (Mayke), Luan, Renan e Victor Luís; Felipe Melo, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Rony, Luiz Adriano e Wesley (Deyverson). Técnico: Abel Ferreira.

Desfalques: Weverton, Viña e Gustavo Gómez (Copa América), Gabriel Verón e Kuscevic( Machucados), Esteves (Covid-19) e Empereur (negociação de contrato).

PALPITES DOS SETORISTAS DE JUVENTUDE E PALMEIRAS

Robson Farias  – Setorista do Juventude:  “Acredito que o papo terá uma partida complicada contra o Palmeiras. Mesmo atuando em casa, o Papo não deve ter um jogo fácil por conta da diferença técnica entre as duas equipes. Meu palpite é uma vitória palmeirense.” Palpite: Juventude 0 x 2 Palmeiras.

Lilian Mendes – Setorista do Juventude: ”O juventude não vem fazendo bons jogos. Até agora na competição somou apenas um ponto e ainda não conseguiu a sua primeira vitória. Esse jogo, acredito que será um dos mais difíceis para o Papo, pois o Palmeiras tem uma equipe forte.” Palpite: Juventude 1 x 3 Palmeiras.

António Carlos Júnior Setorista do Palmeiras: “Com apenas três vitórias nos últimos nove jogos, o Palmeiras enfrenta seu pior momento sob comando de Abel Ferreira. O Verdão precisa da vitória e deve contar com o retorno de Gabriel Menino e Patrick de Paula contra o Juventude. O elenco é talentoso, mas a confiança está baixa, acredito em um empate na partida.” Palpite: Juventude 1 x 1 Palmeiras.

Guilherme Tedesco Setorista do Palmeiras: ”Vivendo uma instabilidade, o Palmeiras precisa melhorar ofensivamente se quiser disputar o título. Jogar no Alfredo Jaconi é sempre muito difícil, mas acredito no resultado positivo.”
Palpite: Juventude 0 x 1 Palmeiras.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo