Campeonato Brasileiro

Juventude x Red Bull Bragantino: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Arte:Esporte News Mundo

Juventude e Red Bull Bragantino encerrarão a primeira rodada do Brasileirão 2022 em confronto no Estádio Alfredo Jaconi, nesta segunda-feira (11), às 20h. Após um longo período de treinos, a equipe gaúcha busca recuperar-se da campanha ruim no estadual com um bom início na competição nacional, enquanto o time paulista quer manter o embalo depois de uma importante vitória na Copa Libertadores.

                 

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Eliminado precocemente no Gauchão, tendo se salvado do rebaixamento apenas na última rodada por uma vitória de seu maior rival, o Juventude não realiza uma partida oficial há mais de três semanas, porém teve um longo período de preparação para o Campeonato Brasileiro. Já o Red Bull Bragantino vem de uma grande vitória por 2 x 0 sobre o Nacional-URU, na primeira partida de Libertadores de sua história, e deve vir para o confronto com um time misto, preservando alguns titulares para o próximo jogo no torneio continental.

FICHA DO JOGO – JUVENTUDE X RED BULL BRAGANTINO

  • Campeonato Brasileiro – 1ª rodada;
  • Local: Estádio Alfredo Jaconi, Caxias do Sul-RS;
  • Horário: 20h (Brasília);
  • Arbitragem:
    • Árbitro: Rodolpho Toski Marques;
    • Auxiliar 1: Jefferson Cleiton Piva da Silva;
    • Auxiliar 2: Rafael Trombeta;
    • Quarto árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro.
    • VAR: Rafael Traci, Charly Wendy Straub Deretti, Nilson de Souza Monção;
  • Transmissão: Em TEMPO REAL no Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

JUVENTUDE

César; Rodrigo Soares, Paulo Miranda, Rafael Forster e Busanello; Yuri, Jadson; Capixaba, Chico (Edinho) e Paulinho Moccelin; Ricardo Bueno. Técnico: Eduardo Baptista.

Desfalques: Moraes, Marlon e Élton.

RED BULL BRAGANTINO

Cleiton; Andrés Hurtado, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Jadsom Silva, Eric Ramires e Hyoran; Helinho, Sorriso e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri.

Desfalques: Leandrinho, Artur, Haydar, Gabriel Novaes e Raul.

PALPITES DOS SETORISTAS

Gustavo Beghetto Dias – setorista do Juventude: “Jogando em casa contra um provável time misto do RB Bragantino, o Juventude tem boa chance de começar bem no Campeonato Brasileiro. O Papo vem descansado e teve um grande tempo de preparação para a competição, e, se conseguir ter uma boa saída de bola para quebrar a pressão da equipe paulista, como propôs o técnico Eduardo Baptista, pode conseguir a vitória”. Palpite: Juventude 1 x 0 Red Bull Bragantino.

Lilian Mendes – setorista do Juventude: “Depois do campeonato Gaúcho, que não foi uma campanha satisfatória, o Papo começa sua trajetória no Campeonato Brasileiro buscando afirmação na temporada 2022. O Ju começa o Campeonato em casa, na busca de começar com o pé direito, enfrentando o Red Bull Bragantino. Acredito que o jogo não será fácil, mas o Juventude tem condições de sair com o resultado positivo”. Palpite: Juventude 1 x 0 Red Bull Bragantino.

Brendo Romano – setorista do Red Bull Bragantino: “O Braga vem de uma vitória histórica diante do Nacional-URU, em Bragança Paulista. Aliás, o clube tem números excelentes dentro do Nabi Abi Chedid. Por isso, é bem provável que a equipe tenha força máxima diante do Juventude. O Toro Loko deve manter suas características de pressionar os adversários no campo de ataque, roubar a bola e fazer o gol. Acredito que seja um confronto com chances para ambos os lados”. Palpite: Juventude 1 x 3 Red Bull Bragantino.

Valdo Araujo – setorista do Red Bull Bragantino: “O Red Bull Bragantino vem de vitória na libertadores e deve tentar manter a boa fase, por outro lado joga fora de casa e o Juventude também quer começar bem na Série A. Acredito num empate com gols e muita ação ofensiva”. Palpite: Juventude 2 x 2 Red Bull Bragantino.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo