Copa do Brasil

Juventude x São Paulo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Arte:Esporte News Mundo

Nesta quarta-feira (20), às 19h30, o Juventude receberá o São Paulo no Alfredo Jaconi no confronto de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Ambos os times vêm de derrota sofrida na última rodada do Brasileirão.

Para saber tudo da Copa do Brasil, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Em sua última partida, o Juventude foi goleado pelo América-MG pelo placar de 4 x 1, em Belo Horizonte, e continua sem vencer no Campeonato Brasileiro. A equipe gaúcha se classificou para a terceira fase da Copa do Brasil vencendo o Real Noroeste-ES por 1 x 0. Já o São Paulo foi derrotado por 3 x 1 pelo Flamengo no Maracanã, no último domingo (17). O tricolor conquistou a classificação para a terceira fase após derrotar o Manaus por 2 x 0.

FICHA DO JOGO – JUVENTUDE X SÃO PAULO:

  • Copa do Brasil – terceira fase – ida;
  • Local: Estádio Alfredo Jaconi, Caxias do Sul-RS;
  • Horário: 19h30 (Brasília);
  • Arbitragem:
    • Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes;
    • Auxiliar 1: Daniel do Espirito Santo Parro;
    • Auxiliar 2: Thiago Rosa de Oliveira;
    • Quarto árbitro: Douglas Schwengber da Silva.
  • Transmissão: Em TEMPO REAL no Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

JUVENTUDE

César; Rodrigo Soares, Paulo Miranda, Rafael Forster (Vitor Mendes) e Busanello; Jean Irmer (Yuri), Jadson e Chico; Paulinho Moccelin (I. Pitta), Capixaba e Ricardo Bueno. Técnico: Eduardo Baptista.

Desfalques: Moraes, Élton e Marlon

SÃO PAULO

Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Arboleda (Miranda) e Reinaldo (Léo); Luan, Nestor, Gabriel Sara e Alisson (Rigoni); Eder (Luciano) e Calleri (Marquinhos). Técnico: Rogério Ceni.

PALPITES DOS SETORISTAS:

Gustavo Beghetto Dias – setorista do Juventude: “O São Paulo é provavelmente a equipe mais qualificada que o Juventude enfrenta até o momento nesta temporada. Após a última atuação diante do América-MG, é difícil pensar que o Ju consiga um resultado positivo, mesmo jogando em casa. A equipe apresentou problemas defensivos e de criação, que dificilmente conseguem ser corrigidos em tão pouco tempo.” Palpite: Juventude 0 x 2 São Paulo.

Lilian Mendes – setorista do Juventude: “Depois da goleada sofrida para o América-MG, no Brasileirão no último sábado (16), o Papo busca a recuperação de confiança nesse jogo contra o São Paulo pela Copa do Brasil. Não espero que seja um jogo fácil, mesmo sendo em casa, por isso, acredito em um jogo difícil, mas que o Ju possa sair com resultado interessante.” Palpite: Juventude 1 x 1 São Paulo.

Eduardo Borges – setorista do Juventude: “A equipe do Juventude não vive bom momento desde a frustrante campanha no campeonato gaúcho. Após a boa atuação no Alfredo Jaconi diante do RB Bragantino, os gaúchos sofreram uma goleada para o limitado América-MG. A equipe de Eduardo Baptista deve entrar em campo motivada pelo que a Copa do Brasil representa para o time: a importância financeira da competição, a chance de derrubar um gigante ( tentando repetir o feito de 2016, quando eliminaram o São Paulo nas oitavas de final) e a chance de mostrar para sua torcida que o time pode almejar algo maior nessa temporada. Mesmo com todos esses fatores e jogando dentro de casa, o Juventude deve enfrentar grandes dificuldades contra o time de Rogério Ceni.” Palpite: Juventude 1 x 2 São Paulo.

Marcella Lima – setorista do São Paulo: “O São Paulo vai para sua segunda partida fora de casa e deve ir com tudo contra o Juventude. Como Ceni comentou, a Copa do Brasil é outra competição muito importante para o Clube, então é muito provável que o treinador coloque em campo o que tem de melhor, já que possui todos os jogadores. Acredito em uma partida disputada, mas em uma vitória da equipe paulista.” Palpite: Juventude 1 x 2 São Paulo.

João Marcelo – setorista do São Paulo: “O São Paulo vai para o duelo pela Copa do Brasil, após perder para o Flamengo por 3 x 1. Apesar de ter o Brasileiro como objetivo principal, o Tricolor não vai querer perder a oportunidade de embolsar uma bolada. Vale lembrar que a equipe paulista não vem tendo boas atuações como visitante, desse modo, o Soberano deve segurar o resultado para decidir em casa.” Palpite: Juventude 1 x 1 São Paulo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo