Campeonato Brasileiro

Juventude x Sport: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Arte: Esporte News Mundo

Juventude e Sport se enfrentam, no Alfredo Jaconi, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida ocorrerá neste domingo (20), às 20h30. O Papo vai em busca da primeira vitória na competição, enquanto o leão, por sua vez, quer um triunfo inédito como visitante nesta edição do torneio nacional.

O Juventude vem de duas derrotas em casa (Athletico e Palmeiras), e está na zona de rebaixamento, na décima oitava posição, com dois pontos somados. O Sport, por sua vez, vem de vitória sobre o Grêmio, na rodada passada, e está na décima primeira colocação, com quatro pontos.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Ficha do jogo

  • Juventude x Sport;
  • Campeonato Brasileiro 2021: 5ª rodada;
  • Local: Estádio Alfredo Jaconi, Caxias do Sul, (Rio Grande do Sul);
  • Horário: 20h30 (de Brasília);
  • Árbitro:  Edina Alves Batista (SP);
  • Assistente 1: Neuza Ines Back (SP);
  • Assistente 2: Leila Naiara Moreira da Cruz (DF);
  • Árbitro do vídeo (VAR): Rodrigo Guarizo Ferreira da Amaral (SP);
  • Transmissão: Tempo Real do Esporte News Mundo.

PROVÁVEL JUVENTUDE

Marcelo Carné; Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Elton, Guilherme Castilho e Wescley; Capixaba (Paulinho Boia), Marcos Vinicios e Chico. Técnico: Marquinhos Santos.

Desfalques: Alyson (lesão muscular).

PROVÁVEL SPORT

Maílson; Hayner, Rafael Tyere, Iago Maidana, Sabino e Sander; Marquinhos, Marcão Silva, Thiago Lopes e Paulinho Moccelin; André. Técnico: Umberto Louzer.

Desfalques: Mikael (por indisciplina), Toró (busca a rescisão de contrato) e Thiago Neves (lesão muscular).

PALPITES DOS SETORISTAS DE JUVENTUDE E SPORT

Robson Farias  – Setorista do Juventude: “O Juventude tem um duelo importante neste domingo. Vai ser o seu terceiro jogo em casa na Série A e o clube precisa da vitória. Acredito que seja o momento pro Ju começar a se impor se quiser a permanência na elite. O Sport, ao contrário do Palmeiras que foi o último adversário do Ju, tem um elenco mais enxuto. Acho que nesse jogo o Papo pode vencer a sua primeira na Série A. Meu palpite é uma vitória do time de Caxias”. Palpite: Juventude 1 x 0 Sport.

Lilian Mendes – Setorista do Juventude: ” O Ju até o momento não consegiu a sua primeira vitória no seu retorno a serie A do campeonato Brasileiro. Esse jogo é importante para o papo conseguir a sua primeira vitória para dar confiança ao time e ao técnico Marquinhos Santos seguir no comando da equipe na cimpetição. Não desmerecendo a equipe do Sport, mas o juventude ao meu ver, sairá vitórioso neste jogo.” Palpite: Juventude 1 x 0 Sport.

João Durant – Setorista do Sport: ”Sport precisa manter a pegada do jogo do Grêmio. A partida contra o juventude vai ser difícil, Sport nunca ganhou no Alfredo Jacconi. O frio pode ajudar o time gaúcho, mas creio que a solidez defensiva e se o time souber sair rapidamente para o ataque, pode fazer a diferença para o Sport.” Palpite: Juventude 0 x 1 Sport.

Rinaldo Pedrosa– Setorista do Sport: ”O Sport vai embalado depois de conseguir uma excelente vitória diante do Grêmio, mostrando que o time está evoluindo a cada jogo. Atrelado a má fase do juventude, o Leão deve ser favorito no duelo.” Palpite: Juventude 0 x 2 Sport.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo