Futebol Internacional

Juventus empata com Fiorentina fora de casa e vê vaga no G4 ameaçada

Andrea Staccioli/Insidefoto via Imago Image

A Juventus visitou a Fiorentina neste domingo (25) e empatou em 1 a 1 e agora vê a sua vaga na próxima Liga dos Campeões ameaçada.

A primeira etapa parecia que ia ser um jogo morno, mais aos 18’ Milenkovic, arriscou de fora dá área pra boa defesa de Szczęsny. Dois minutos depois Pulgar arriscou também de fora da área, a bola desviou e acertou a trave dos visitantes. A Fiorentina é quem tinha as melhores ações e aos 25’, pênalti para Viola, após toque de mão revisado pelo arbitro no VAR, Vlhahovic com muita categoria de cavadinha abriu o placar, 1 a 0 Viola. A Juventus não criava nada e a Fiorentina após o gol também pouco fez. Aos 45’, Ramsey saiu cara a cara com Dragowski, mas chutou pra fora, e assim terminou o primeiro tempo da partida. Fiorentina 1 a 0 Juventus.

No segundo tempo, Pirlo voltou com Kulusevsk e Morata no lugar de Bonucci e Dybala, saindo do esquema com três zagueiros, e assim que o juiz apitou, surtiu efeito, Morata, colocou a defesa dos donos da casa pra dançar e chutou forte de canhota, belo gol que deixou tudo igual, 1 a 1. A Fiorentina aos 58’ ainda tentou mais uma vez com Pulgar de fora da área, mas Szczesny espalmou. A Partir daí a Juventus melhora no jogo enquanto a Fiorentina já não tem a mesma atuação do primeiro tempo, mas sem chance clara para ambos os lados. E assim terminou Fiorentina 1 a 1 Juventus.

O time de Florença permanece na décima quarta colocação com 34 pontos, enquanto a equipe de Turim é a segunda colocada com 66 pontos, mas vê sua vaga no G4 ameaçada por conta que Milan, Napoli e Atalanta ainda jogam nesta rodada.

O próximo compromisso da Viola é visitando o Bologna pelo Derby dell’Appennino domingo (02), enquanto os comandados por Andrea Pirlo, visitam a Udinese também no domingo (02).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo