Futebol Internacional

Juventus entra na disputa e quer reunir Messi e Cristiano Ronaldo, diz jornal

Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images

O mundo do futebol ainda digere o “burofax” de Lionel Messi ao Barcelona, comunicando sua intenção de deixar o clube espanhol depois de 20 anos. Daí em diante, uma lista de pretendentes se colocaram à porta do argentino. O último deles, segundo o francês “L’Equipe”, é a Juventus.

De acordo com a publicação desta sexta-feira, o clube italiano quer transformar em realidade o que já permeou o imaginário de muitos apaixonados por futebol: Messi e Cristiano Ronaldo atuando juntos. O veículo francês reporta que a direção da Velha Senhora acompanha de perto a situação do atual Melhor Jogador do Mundo e já sondou o pai do jogador a fim de fazer uma proposta.

Além do valor técnico imensurável ao ter ambos em campo, a Juventus, segundo o L’Equipe, pensa no retorno comercial ao reunir a dupla. O clube, de acordo com o jornal, considera imensurável o impacto mundial que Messi e Cristiano Ronaldo poderiam atingir juntos com a camisa bianconeri.

A Juventus se junta a Paris St-Germain e Manchester City como pretendentes de Lionel Messi. De acordo com a emissora francesa “TF1”, o argentino telefonou no início desta semana sobre uma possível ida ao PSG. Antes, o “L’Equipe” havia publicado que o brasileiro Leonardo, diretor-esportivo do clube francês, também telefonou a Jorge Messi, o pai, para saber das intenções de Messi e oficializar o interesse pelo atleta.

A mesma publicação, no entanto, deu conta que Messi já se decidiu pelo Manchester City, onde reencontraria Pep Guardiola e o compatriota Kun Aguero. Esta também é a informação de veículos da Espanha e do jornalista Marcelo Bechler, do “Esporte Interativo”.

siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo