Futebol Internacional

Juventus escolhe Haaland como alternativa pós-Cristiano Ronaldo, diz jornal

Juventus escolhe Haaland como alternativa pós-Cristiano Ronaldo
Foto: JB/Sportfoto via Imago Images

A Juventus já começa a traçar o seu futuro sem Cristiano Ronaldo. De acordo com as informações do jornal La Repubblica desta sexta-feira (16), Erling Haaland é o principal alvo da Velha Senhora caso o astro português deixe o clube. 

O clube italiano garante que não há sinais de saída do atacante português nesta janela. Inclusive, a equipe espera o retorno de Cristiano Ronaldo para trabalhar com o resto do grupo na preparação da temporada 2021/2022. No entanto, a Juventus sabe do interesse do Paris Saint-Germain em contar com CR7, porém, as movimentações de uma possível negociação só aconteceria caso Kylian Mbappé deixasse o clube parisiense. 

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Segundo o La Repubblica, a Velha Senhora poderia pagar a cláusula de 75 milhões de euros (R$ 453 milhões na cotação atual) de Erling Haaland válida pela próxima temporada. Entretanto, a Juve teria que se desfazer de salários altíssimos do elenco como o de Paulo Dybala e do próprio atacante português. 

Mas o clube ainda pode ter outra carta na manga: Mino Raiola. O famoso empresário já esteve envolvido em diversas negociações com a Juventus e também possui um ótimo relacionamento com o vice-presidente e ídolo do clube, Pavel Nedved. 

Porém, a corrida para contratar Erling Haaland será extensa e complicada. Gigantes clubes da Europa como o Real Madrid, Chelsea e Manchester City também estão envolvidos em rumores com o atacante norueguês nesta janela de transferências. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo