Futebol Internacional

Juventus quer tirar Jorginho do Chelsea na próxima temporada

Photo by Catherine Ivill/Getty Images

Depois do fracasso com a seleção Italiana na classificação para a Copa do Mundo e desclassificação do Chelsea na UEFA Champions League, para o Real Madrid, o meia ítalo-brasileiro Jorginho, tem se demostrado insatisfeito com o seu atual momento. Jorginho tem contrato com o clube de Londres até Junho de 2023, mas pode mudar de destino já na próxima temporada com o forte interesse da Juventus.

                 

Em busca de uma renovação de elenco depois de uma temporada frustrante, a Juventus vê Jorginho como uma peça importante para a formação da relação de jogadores para a próxima temporada. O Clube de Turim já iniciou um breve contato com os representantes do jogador e fará uma proposta em breve segundo o Calciomercato.

Porém, o clube tem a dificuldade o alto salário do jogador, que foi eleito o último jogador do ano pela UEFA, mas a má fase do jogador no Chelsea e perca da titularidade, e o retorno ao país em que o jogador é tão querido, pode ajudar a velha senhora.

O Técnico do Chelsea, Thomas Tuchel, já revelou que o fracasso com a Itália abalou o rendimento do jogador no clube:

“Eu acho que ele realmente sentiu a pressão lá. Acho que todos do time da Itália sentiram a pressão, o que é normal. E às vezes, depois de grandes sucessos, é muito difícil continuar e seguir em frente”, disse o treinador.

O agente do jogador, João Marcos, afirmou em entrevista que diversos clubes da Itália estariam interessados em contar com o jogador, e o principal deles seria a Juventus. Jorginho que já esteve no país, na qual ganhou os primeiros destaques, com passagens por Hellas Verona e Napoli.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo