Futebol Internacional

Juventus rejeita proposta do Aston Villa por Bentancur

Foto: Francesco Pecoraro/Getty Images

Depois de trazer Coutinho para o Villa, o técnico Steven Gerrard segue em busca de reforçar o meio do seu time para o restante da temporada. O nome em pauta é de Rodrigo Bentancur, meia uruguaio da Juventus. O atleta de 24 anos chegou na Juventus para a temporada 2017/18, vindo do Boca Juniors por 15,7 milhões de euros e tem contrato até 2024 com a Velha Senhora.

Rodrigo Bentancur pela Juventus. Foto: Francesco Pecoraro/Getty Images

Segundo a Sky Sports News, os ingleses ofertaram 16 millhões de libras com mais £4 milhões de bônus por metas alcançadas, porém a Juventus querem uma proposta acima de £21 milhões para começar as negociações. O Aston Villa ainda pode retomar negócio e pagar o valor requerido pelos italianos, até o fechamento da janela na segunda-feira (31).

O clube de Turim espera uma oferta mais robusta, para obter um lucro considerável na transação, já que ao contratar o uruguaio junto ao Boca, os argentinos asseguraram 30% do valor de uma futura transferência — caso a proposta do Aston Villa fosse aceita, £6 milhões iriam direto para La Bombonera.

Bentancur em cinco temporadas na Juve, atuou em 181 partidas, marcando três gols e anotando 18 assistências. Nesse meio tempo em que vestia a camisa alvinegra, ainda disputou 46 jogos pela seleção do Uruguai.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo