Avaí

Juventus-SC e Avaí empatam sem gols pelo Campeonato Catarinense

Foto: Beno Kuster/Avaí FC

Juventus-SC e Avaí se enfrentaram na noite desta quarta-feira (2), em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Catarinense, no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul (SC). A partida terminou com empate sem gols e cada time conquistou um ponto na tabela do estadual.

Para saber tudo do Campeonato Catarinense 2022, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

Com o resultado, o Juventus somou seu segundo ponto na competição e dorme na 10° colocação. A equipe volta a campo no próximo domingo (6), às 19h, diante do Barra, no João Marcatto.

O Avaí chegou aos cinco pontos na tabela e se mantém na sexta posição. O Leão da Ilha volta a campo no próximo sábado (5), contra o Próspera, às 16h30, na Ressacada.

Resumão

Os goleiros foram o destaque da partida em Jaraguá do Sul. Douglas, do Avaí, teve grande atuação e salvou a equipe do Leão da Ilha, garantindo o empate. Do outro lado, Hudson, do Juventus, salvou a equipe da casa nos minutos finais, na melhor chance criada pela equipe visitante ao longo da partida.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo