Futebol Internacional

Juventus terá série especial em plataforma de streaming

Foto: MIGUEL MEDINA/AFP via Getty Images

A Juventus da Itália terá uma série nos mesmos moldes de Manchester City, Borussia Dortmund, Tottenham, Real Madrid, entre outros, em que os conteúdos vão mostrar os bastidores da equipe, vestiários, depoimentos de jogadores durante a temporada 2020-2021. O nome da série será All or nothing e é exclusiva da Amazon.

O  Head de Conteúdos Originais da Amazon na Itália deu uma declaração sobre a futura série.

– Estamos animados em começar esta jornada com uma equipe tão prestigiada quanto Juventus e em oferecer ao público italiano e de outros países uma visão extraordinária e inédita sobre um dos times mais queridos do mundo. All or Nothing já é uma franquia definida por sua qualidade de produção excepcional e acesso único. Esta série vai repetir o sucesso das anteriores. Mal podemos esperar para que os membros Prime em todo o mundo conheçam os desafios diários que esse time de campeões enfrenta durante essa temporada épica – disse Nicole Morganti.

O diretor da Juventus também falou sobre a série

–  Estamos muito orgulhosos de estar entre os parceiros internacionais da franquia All or Nothing. Este projeto representa outro avanço na constante evolução do clube. A colaboração com o Amazon Prime Video é uma combinação perfeita entre duas marcas de sucesso com alcance global e um desejo contínuo de se desafiar, mudar e criar de um jeito inovador. Estamos ansiosos para mostrar ao mundo o que a marca da Juventus é e o que realmente significa, com a qualidade indiscutível e o toque único da série All or Nothing – finalizou.

+ Plataforma de streaming estreará no dia 23 de fevereiro documentário sobre Pelé

+ Milan apresenta estúdio próprio com conteúdo exclusivo para audiovisuais

Para saber mais sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top