Futebol Internacional

Juventus vai ao mercado em busca de substituto para Morata, diz site

FOTO: DIVULGAÇÃO / JUVENTUS

O rendimento da Juventus na atual temporada europeia tem sido um fator de preocupação para a diretoria do clube. Com 17 rodadas no Campeonato Italiano, a equipe comandada por Massimiliano Allegri aparece apenas na 7ª colocação da competição, com 28 pontos conquistados. Nem mesmo o rendimento na Liga dos Campeões, aonde avançou na primeira colocação do grupo H, melhorou a avaliação. Assim, o objetivo é reforçar, principalmente o ataque.

                 

De acordo com o site “Calciomercato”, as atuações de Álvaro Morata não estão agradando e o espanhol deve ser substituído durante a virada do ano para a segunda metade da temporada europeia. Um dos candidatos a assumir o setor ofensivo é Domenico Berardi, de 27 anos, destaque do Sassuolo e que frequenta a seleção italiana.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

A publicação garantiu que o jogador é o plano A da diretoria da Juventus, mas nomes como Vlahovic e Cavani também estão na lista de reforços. A expectativa é conseguir uma opção que tenha um melhor aproveitamento com relação a Morata, que não vem conseguindo ser a peça fundamental do setor ofensivo de Massimiliano Allegri.

Na atual temporada europeia, Morata participou de 21 partidas e marcou seis gols, além de ter contribuído com uma assistência. Até mesmo a continuidade do atacante no clube italiano está indefinida. Como está emprestado pelo Atlético de Madrid, Morata deve retornar mais cedo ao futebol espanhol e voltar a ser opção de Diego Simeone no clube colchonero.

Além do setor ofensivo, a Juventus pode buscar outras contratações. Ainda de acordo com o “Calciomercato”, o meia Nicolò Zaniolo, da Roma, é outro nome que aparece na lista do clube. No entanto, não será fácil tirar o jogador de 22 anos das opções do técnico José Mourinho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo