Z - Futebol Agência ENM

Juventus vence Bologna fora de casa e se classifica para a próxima Champions

Com o placar de 4 a 1, a Juventus secou o Napoli, venceu o Bologna e garantiu a vaga para a próxima Champions League. Os gols foram anotados por Chiesa, Morata (2x) e Rabiot, enquanto Orsolini marcou o gol de honra do Bologna. O resultado, com a combinação do empate do Napoli com o Hellas Verona, garantiu a última vaga na Champions à equipe bianconera.

Escalações:

O Bologna foi a campo com Skorupski; De Silvestri, Soumaoro, Medel e Tomiyasu; Svanberg e Schouten; Barrow, Vignato e Olsen; Palacio.

Já a Juventus foi escalada com Szczesny; Cuadrado, De Ligt, Chiellini e Alex Sandro; Kulusevski, Danilo, Rabiot e Chiesa; Morata e Dybala.

O jogo:

Já no primeiro tempo, a Juventus aproveitou para construir a vantagem em busca da vitória e da vaga na Champions. Apesa disso, a primeira finalização com perigo foi do Bologna, em uma jogada de De Silvestri. Com Cristiano Ronaldo no banco, quem resolveu aparecer foi Chiesa. Ele abriu o placar, após pegar o rebote sem marcação dentro da pequena área.

O segundo gol foi anotado por Morata, após passe decisivo de Cuadrado para Dybala dentro da área. O camisa 10 encontrou o espanhol para ampliar o placar. Ainda no primeiro tempo, a marcação do Bologna deixou Rabiot sozinho e o francês marcou o terceiro da Juve.

Já no segundo tempo, o Bologna tentou reagir e marcou um gol logo nos primeiros minutos. No entanto, o gol foi anulado e, em uma ligação direta de Szczesny ao ataque, Morata fez o quarto gol da Juventus.

No final do jogo, Palacio cruzou a bola pela direita da área e Orsolini marcou para o Bologna, diminuindo o placar.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo