Lutas

Kai Kara-France comemora virar ‘alvo’ de Deiveson e Moreno no UFC

Divulgação/Instagram Oficial UFC

Alheio à troca de farpas recente entre Deiveson Figueiredo e Brandon Moreno, Kai Kara-France se tornou o mais novo nome da divisão dos moscas do UFC após a vitória sobre Askar Askarov no último final de semana, E passou a ser cobiçado tanto pelo campeão como pelo mais recente desafiante.

O neozelandês foi ‘cortejado’ por ambos após a luta na redes sociais e isto só fez seu cartaz aumentar. Tanto que já pensa em querer que sua próxima luta seja pelo cinturão, querendo encarar o brasileiro, atual detentor do título dos moscas.

LEIA TAMBÉM

+ Jon Jones afirma que não voltará mais a lutar nos meio-pesados

– Ambas as lutas seriam muito boas, mas prefiro lutar com o Deiveson. O jogo que ele intensifica a luta, o seu estilo, as pessoas acham que ele é o ‘Deus da Guerra’. Mas quero mostrar que estou em outro nível e que há um novo ‘Deus da Guerra’ e esse sou eu. Quero ficar em cima dele e bater. Quero testá-lo e acho que posso nocauteá-lo -declarou Kara-France ao ‘The MMAHour’.

– Os dois campeões querem me enfrentar. Os dois não querem lutar pela quarta vez, querem lutar comigo. Então, estou com a faca e o queijo na mão. Acho que os fãs querem uma cara nova e querem uma nova luta. Então, deixem me enfrentar o ‘Figgy’ e daí eu luto contra o Brandon – completou.

Se Kai Kara-France conseguir encarar o campeão dos moscas, o confronto com o paraense também terá algo marcante para o neozelandês. Atuais parceiros de treino de Deiveson, Henry Cejudo e Eric Albarracín já treinaram o peso-mosca da Oceania. Isto aconteceu durante uma das edições do ‘The Ultimate Fighter’, mas tal relação virou tempestuosa por conta do duelo entre Israel Adesanya x Paulo Borrachinha, no peso-médio.

Adesanya é colega de treinos de Kara-France na City Kickboxing, em Auckland (NZE) e Albarracín era córner de Borrachinha na polêmica luta em que o nigeriano venceu o brasileiro e comemorou com a ‘sarrada’. Agora, o peso-mosca afirmou que a luta pode servir para mostrar sua força contra o ex-treinador dos tempos de ‘TUF’.

– Eles se sentiram desrespeitados pelo Izzy quando ele vence o Borrachinha e teve uma pequena troca de farpas. Eles ficam dizendo que querem que eu lute contra o Deiveson e o Adesanya esteja no meu córner. Eu adoraria nocautear ‘Figgy’ na frente do Cejudo e mostrar a ele que aquele menino tímido e jovem que ele trabalhou no ‘TUF’ não é mais o mesmo. Eu cresci, amadureci e sou um veterano agora – disse

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo