Santos

Kaiky acredita que dupla de zaga do Santos casa com estilo de Diniz e exalta entrosamento com Luan Peres: “Sou fã”

Kaiky
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Após vencer o Boca na última terça-feira, o Santos se prepara para enfrentar o The Strongest na Bolívia. Nesta sexta-feira (14), o zagueiro Kaiky falou sobre isso e também fez um relato de sua experiência em jogos na altitude. Além disso, rasgou elogios a Luan Peres e disse que o estilo de jogo da dupla de zaga casa com o estilo de Fernando Diniz.

“Essa sequência sem ser vazado é motivo para comemoração, sim. A gente vem muito bem. Não só eu e o Luan, mas todos estão de parabéns, porque o sistema defensivo começa lá na frente. Agora eu e o Luan conversamos bastante no dia dia sobre posicionamento no campo, etc. Fizemos poucos jogos juntos até o momento, mas estamos nos entrosando cada vez mais e espero que a gente continue assim por muito tempo“, disse o zagueiro a site do Santos.

“Assim que cheguei no profissional ele (Luan) foi um cara que me ajudou muito, me dá muitos toques importantes. Sou fã dele como jogador e como pessoa”, completou.

Elogiado por Diniz na quinta-feira, agora o zagueiro foi quem fez os elogios. “O meu estilo e o do Luan casam com o do Santos. E agora com o do Fernando Diniz. Jogar para frente, com os zagueiros que saem com a bola e tenham bom passe nas entrelinhas. Espero que a gente tenha muito sucesso pela frente”, analisou Kaiky.

Já estive na altitude quando estava com a Seleção Brasileira Sub-15. Fizemos um amistoso em 2018 na Cidade do México. A altitude lá é menor que na Bolívia, mas já foi um pouco complicado, pois o cansaço bate muito rápido. Eu joguei improvisado de lateral naquela ocasião, dei dois piques e já estava ‘morto’. Mas brincadeiras à parte, temos que jogar com inteligência lá. Precisamos ser cirúrgicos para conseguir essa vitória, que será muito importante para seguirmos fortes na briga pela classificação”, concluiu o camisa 28.”

Com os resultados da quarta rodada, o Grupo C ficou embolado. O Peixe chegou à segunda colocação, com os mesmos seis pontos do Boca, e três atrás do líder Barcelona, que tem nove. O Santos só volta a jogar na próxima terça-feira (18), quando enfrentará o The Strongest, fora de casa, às 19h15. Provavelmente, Kaiky deverá atuar como titular na equipe.

Quer saber mais sobre o Santos? Siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo