Coritiba

Kaio César celebra os dois gols e classificação com o Coritiba na Copinha: “Estamos muito unidos”

Divulgação/Coritiba

Nome da classificação do Coritiba na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o meia-atacante Kaio César, de 17 anos, comemorou a vitória do time por 3 a 1 em cima do mandante Nacional-SP na última terça-feira (11), que levou o Verdão para a segunda fase da competição, terminando em 1º lugar no grupo 32. O Real Brasília foi o segundo time que conseguiu tal feito.

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Abrindo o placar aos 15′ da etapa inicial e aumentando a vantagem aos 18′ com um golaço de fora da área, Kaio destacou a importância do triunfo no até então líder do grupo e falou sobre as pretensões do elenco na continuidade do campeonato:

— Muito feliz com meus gols, mas principalmente contente com a vitória e classificação da equipe para a próxima fase. Estamos muito unidos e sabemos da força do nosso grupo para seguir avançando na competição – comentou o meia.

+ Coritiba tem interesse no goleiro César, do Flamengo

Na segunda fase o Coritiba enfrentará o Juventus-SP em duelo eliminatório, e Kaio projetou suas expectativas para esta decisão e ressaltou que o confronto deve ser decidido nos detalhes, para isso é necessário atenção máxima de toda equipe para avançar na competição:

— Agora é acertar os detalhes e se preparar para mais uma decisão, precisamos estar atentos e ligados o jogo todo pois a margem de erro é mínima. Vamos com tudo para a próxima etapa da competição e lutar para ficar com a classificação! – finalizou o atleta.

+ Veja quais são os possíveis adversários do Coritiba na Copa do Brasil

O time Coxa-Branca enfrenta o Juventus-SP, que ficou em 2º lugar do grupo 31, na quinta-feira (13), às 11h30, pela segunda fase da Copinha São Paulo. A partida acontecerá no Estádio Conde Rodolfo Crespi, na Rua Javari.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo