Coritiba

Kaio César decide, Coritiba vence e avança na Copinha

Coritiba
Divulgação Coritiba

Na tarde desta terça-feira (11), o Coritiba jogou frete a equipe do Nacional pela Copa São Paulo de Futebol Junior. Para se classificar para a próxima fase, o Coxa teria que vencer a equipe paulista e entrou com alterações no time titular e conseguiu vencer por 3 a 1, o atacante Kaio César foi o responsável por dois gols e Jean Gabriel marcou o terceiro do Coxa.

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Com a vitória, o Coxa conseguiu garantir a classificação para a segunda fase da Copinha e agora enfrenta a Juventus-SP, já a equipe do Nacional foi eliminada da competição, ficando na terceira colocação do grupo 32.

Emocionado, Rafinha se despede do Coritiba e diz que torcerá pelo clube das arquibancadas

PRIMEIRO TEMPO

A primeira etapa começou difícil para o Coxa e foi o Nacional que teve a primeira chance de abrir o placar. Após uma bicicleta, o goleiro Sidnei salvou o Coritiba. Em seguida, após uma falha da zaga, a bola sobrou para Douglas que bateu e no rebote, Kaio fez seu primeiro gol e o primeiro do Verdão. Minutos depois, o camisa 7 do Alviverde marcou um verdadeiro golaço após um chute de fora da área, a bola morreu no ângulo. Assim acabou os primeiros 45 minutos, 2 a 0.

SEGUNDO TEMPO

Para a segunda etapa, a equipe paulista se lançou para o ataque em busca de gols para se classificar, o Coxa conseguia se defender muito bem e contou com a sorte em lances que a bola ficava na trave, assim foi se desenrolando a partida. Aos 38 minutos, após cobrança de falta e a bola bater na barreira, Jean Gabriel pegou a sobra e fez o terceiro. Depois disso, o Nacional se lançou completamente ao ataque e ainda conseguiu diminuir o placar. Porém ficou a um gol de se classificar para a próxima fase e deixou a competição.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top