— Continua depois da publicidade —
O jovem atacante Kaio César viveu uma noite especial nesta segunda-feira (12), ao marcar dois gols na vitória do Al Hilal por 4 a 0 sobre o Al-Orobah, pela reta final da Liga Saudita. Com o resultado, o tradicional clube de Riad chegou aos 68 pontos e manteve-se na caça ao líder Al Ittihad, que soma 74, restando apenas três rodadas para o fim da competição.
Cria do Coritiba e com passagem de destaque pelo Vitória de Guimarães, de Portugal, Kaio chegou ao Al Hilal em janeiro e, desde então, vem conquistando seu espaço. Diante do Al-Orobah, ele foi o protagonista da noite. O primeiro gol saiu de um pênalti sofrido por ele mesmo, após bela jogada individual. Já o segundo veio em uma roubada de bola no ataque, quando teve frieza para finalizar na saída do goleiro e fechar a goleada.
“Estou muito feliz por poder marcar os dois gols e ajudar a equipe a conquistar um placar mais elástico. Estava buscando esses gols e, graças a Deus, eles saíram hoje. Com certeza, eles trazem uma confiança ainda maior para essa sequência final da competição. Vou trabalhar muito para poder seguir ajudando a minha equipe”, comemorou o atacante, que balançou as redes duas vezes pela primeira vez em um jogo profissional.
Apesar da distância de seis pontos para o líder, Kaio mantém o foco e garante que a equipe não vai desistir do título.
“O nosso pensamento é sempre em vencer a próxima partida. Nós temos três jogos pela frente para terminar a competição e o nosso objetivo é ir jogo a jogo e vencer os três. Ao final da competição vamos ver o que a gente vai conseguir. O objetivo do Al Hilal é sempre vencer e nós sabemos disso”, destacou.
Com 18 partidas pelo Al Hilal, Kaio agora soma três gols e três assistências. Em toda temporada, somando os números com a camisa do Vitória de Guimarães, já são 51 jogos, sete gols e 11 passes decisivos. O bom momento individual vem na sequência de um marco importante: na partida anterior, contra o Al Raed, o brasileiro havia completado 100 jogos como atleta profissional.
