Santos

Kaio Jorge acredita que vitória na Vila “vai dar moral” para o Santos jogar bem contra o Independiente na Argentina

Kaio
Reprodução Twitter Conmebol Sudamericana

O Santos iniciou sua caminhada na Copa Sudamericana com o pé direito nesta quinta-feira (15). Na Vila Belmiro, o Peixe dominou o Independiente e venceu por 1 a 0. Autor do gol, e eleito o melhor em campo, Kaio Jorge ressaltou que o resultado dará moral para a equipe jogar bem na partida de volta das oitavas de final.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

“Sabíamos que seria uma partida muito difícil. Que iríamos controlar o jogo o tempo todo, mas quando chegasse, tínhamos que fazer o gol. Na primeira bola que veio eu estava bem concentrado e consegui colocar para dentro. Agradeço a Deus pelo gol e por essa vitória”, disse Kaio Jorge após a partida à Conmebol TV.

O Santos teve amplo domínio da partida durante quase todos os 90 minutos. A equipe comandada por Fernando Diniz finalizou 18 vezes, oito no gol, e teve 61% de posse de bola.

Kaio Jorge ressaltou a atuação do setor criativo do Peixe “A gente criou bastante. Tivemos a chance clara comigo, e essa vitória vai dar moral para chegarmos lá e jogar bem também”, analisou o camisa 9.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

+Luan Peres é anunciado pelo Olympique de Marseille e se despede: “Se Deus quiser um até logo”

+Santos vence Independiente por 1 a 0 na Vila Belmiro

Santos e Idependiente voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (22), às 19h15, na Argentina. Mas antes disso, o Alvinegro enfrentará o Red Bull Bragantino, fora de casa, no domingo (18), às 20h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo