Santos

Kaio Jorge explica que ironia nas redes sociais foi direcionada para diretoria do Santos

Kaio Jorge
Foto: Ivan Storti/Santos FC

No último domingo (26), o Santos sofreu mais um dura derrota, desta vez para o Juventude, por 3 a 0. Logo após o resultado ruim, um post de Kaio Jorge, ex-jogador da equipe, revoltou a torcida alvinegra. Na tarde desta quinta-feira (30), o ex-atacante do Peixe explicou que seu tweet irônico teve como alvo a diretoria do Santos.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O PEIXE? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

– Verdade, o problema era o atacante mesmo – tweetou Kaio Jorge, que posteriormente apagou a publicação após a repercussão negativa.

Em outra rede social, pelo Instagram, o atacante da Juventus explicou que não teve a intenção de atingir a torcida do Santos ou os jogadores da equipe. Kaio Jorge disse que o alvo de sua ironia era a diretoria do clube.

– Fala Nação Santista, no último final de semana eu fiz um tweet que algumas pessoas interpretaram de forma errada. Meu tweet foi direcionado para a diretoria, mas alguns deles não merecem estar trabalhando nesse clube gigante que é o Santos. Nada relacionado à torcida, muito menos aos atletas. Sou amigos de todos do clube, falo com todos praticamente todos os dias – explicou Kaio Jorge.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O PEIXE:

+‘Tomamos um gol muito infantil, de criança’, diz Velázquez após derrota para o Juventude

+Ariel Holan, ex-treinador do Peixe, é campeão com time mexicano

+Filme de drama repetido: Santos chega a dez jogos sem vencer e sofre com bolas aéreas e falta de pontaria

+Contratações de Léo Baptistão e Diego Tardelli não foram unanimidades no CG do Santos

– Tenho uma relação muito boa com os jogadores e jamais quis prejudicar ou zoar o clube. Pelo contrário, tenho muita admiração pelo Santos, clube que me revelou e deu oportunidade de estar aqui hoje na Juventus junto com meus companheiros e estou torcendo para o clube sair dessa situação”, afirmou Kaio Jorge nos stories do Instagram – concluiu

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo