Santos

Kaio Jorge faz comentário infeliz sobre a derrota do Santos nas redes sociais, mas apaga em seguida

Kaio Jorge comemorando
Foto: Reprodução/Santos FC

Neste domingo (26), o Santos sofreu uma amarga derrota por 3 a 0 para o Juventude jogando fora de casa. Com o resultado, o Peixe corre o risco de entrar na zona do rebaixamento em meio à má fase, sem vencer há dez partidas, porém o clube não foi o único alvinegro a ter um momento infeliz no dia. Ex-atleta da equipe e atualmente jogando pela Juventus, da Itália, Kaio Jorge realizou uma publicação em seu perfil no Twitter onde ironizava o resultado da partida. O atacante apagou a publicação logo em seguida.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Foto: Reprodução/Twitter

Mesmo apagando a publicação, em que ironizava a derrota do Santos dizendo que “o problema era o atacante mesmo” em referência à sua passagem pelo clube, prints da postagem de Kaio Jorge se espalharam rapidamente e o nome do jogador ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Deixando o Santos no início do mês de agosto para vestir a camisa da Juventus, na Itália, Kaio Jorge era forte alvo de críticas da torcida santista. Originário da base do Peixe, o menino da vila era constantemente atacado por sua inconsistência em campo durante o seu tempo enquanto atleta do alvinegro praiano.

Leia mais sobre o Santos:

+Atuações ENM: Santos volta a sofrer com a bola aérea e perde para o Juventude

+Bombou na semana do Santos: Peixe segue sem vencer, mas as Sereias vivem bom momento; veja o top 5

+Após encerramento do prazo, Santos não terá mais reforços para o Campeonato Brasileiro

+Rodrigo Chipp deixa o comando do sub-20 do Santos após menos de três meses

+Sereias seguem invictas; confira os números do Santos no Paulistão

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo