Santos

Kaio Jorge se despede, cita erros de gestões anteriores e agradece o clube: “Ao Santos, minha eterna gratidão”

Santos
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

No começo desta semana, o Santos anunciou a venda de Kaio Jorge para a Juventus, da Itália. Nesta quarta-feira (4), o atacante se despediu do clube, citou erros de gestões anteriores e agradeceu o Santos pelos nove anos de aprendizado.

                 

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

“Passei por muitas dificuldades na vida, mas não desisti do meu sonho, ou melhor, minha família não deixou que eu desistisse. Fizeram o possível e o impossível para que eu pudesse ser feliz. Se hoje eu sorrio, é por causa deles. Obrigado pai e mãe por absolutamente tudo. Ao Santos, minha eterna gratidão. Foram nove anos de muito aprendizado. Grato por ter me aberto as portas quando os outros a fecharam, grato pelas amizades feitas ali dentro, grato pela oportunidade de ter trabalhado ao lado de pessoas sensacionais, especialmente meus companheiros, comissões e todos os funcionários do Peixão“, disse Kaio Jorge por meio de seu Instagram.

Reprodução Instagram Kaio Jorge

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

+Santos anuncia contratação do venezuelano Matías Lacava por empréstimo

+Santos anuncia acordo com Juventus para negociação de Kaio Jorge

+John e Kevin Malthus passarão por cirurgias no joelho e serão desfalques no Santos

+Santos vence a Chapecoense por 1 a 0; primeira vitória fora de casa da equipe no Brasileirão

Independentemente dos erros cometidos por pessoas e gestões anteriores a essa, o amor pelo Peixe sempre foi demonstrado dentro de campo. Torço para que o clube se recupere e alcance novamente o topo, lugar que muitos ali fizeram de tudo para que não fosse alcançado. Obrigado Deus por todos os erros e acertos. Obrigado a todos pelas mensagens de apoio e carinho. A eterna gratidão a um dos maiores clubes do mundo. Fé!”, completou o atacante.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo