Santos

Kaio Jorge se diz tranquilo com protocolos de saúde no Santos, e garante estar bem fisicamente

Foto: Ivan Storti/Santos FC

O atacante Kaio Jorge, do Santos, fez comentários positivos sobre os protocolos de saúde adotados pelo clube nesta retomada de atividades no CT Rei Pelé. De acordo com o atleta, a estrutura montada pelo Peixe dá tranquilidade aos jogadores.

                 

“O Santos tem seguido os protocolos de saúde e estamos tranquilos em relação a estrutura que o clube montou para proteger os jogadores e funcionários”, disse o atacante em entrevista divulgada por sua assessoria.

Além disso, Kaio Jorge ainda garantiu estar bem fisicamente. Ele disse que o fato de ter treinado em casa durante toda a quarentena foi fundamental para a volta aos treinos no CT.

“Fisicamente falando, estou muito bem. Durante toda a quarentena treinei por conta própria, acompanhado de um personal, e acredito que isso tenha feito diferença. Me sinto muito bem na parte física e quero evoluir nisso ainda mais”, completou.

O Santos voltou a treinar com bola na última quarta-feira. Agora, a equipe seguirá treinando de acordo com as recomendações das autoridades de saúde até que as competições retornem.

Para saber tudo sobre o SANTOS, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo