Internacional

Kaio Pantaleão, defensor do Krasnodar, é sondado pelo Internacional

KIRILL KUDRYAVTSEV/AFP via Getty Images

O Internacional se prepara para iniciar a disputa das semifinais do Campeonato Gaúcho contra o Grêmio. No entanto, em meio a isso, o Colorado segue trabalhando na montagem do elenco para as disputas do Campeonato Brasileiro e da Copa Conmebol Sul-Americana. Um dos nomes sondados pelo clube gaúcho, inclusive, é o do zagueiro, que também pode atuar como volante, Kaio Pantaleão, do Krasnodar.

A informação, do interesse do Internacional por Kaio Pantaleão, foi inicialmente divulgada pelo jornalista Fábio Aleixo e confirmada pelo Esporte News Mundo. Em resposta ao contato da reportagem, o representante do defensor confirmou que “Houve uma sondagem, nada formal” do Colorado.

Em meio a guerra entre a Ucrânia e Rússia, Kaio Pantaleão foi um dos jogadores do Krasnodar que pediram a suspensão dos contratos para atuar em um país com garantia de segurança. Aos 26 anos, o jogador agora pode voltar ao Brasil e vê o Internacional o fazendo sondagem. Uma oficialização de proposta, no entanto, ainda não ocorreu.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Uma chegada ao Internacional, inclusive, não seria difícil. Com contrato suspenso junto ao Krasnodar, não seria difícil do Colorado chegar em um acordo com o clube russo para a contratação de Kaio Pantaleão. Os moldes de transferência, inclusive, tenderia a seguir o mesmo modelo do feito com Wanderson, apresentado semana passada no Beira-Rio e que veio da mesma equipe do defensor.

A contratação de Kaio Pantaleão, todavia, só deverá avançar caso um outro negócio não se concretize. O Internacional já tem conversas oficiais com o zagueiro Vitão, do Shakhtar, da Ucrânia, e, caso ele chegue ao Beira-Rio, dificilmente o Colorado faria outro investimento para a mesma função.

Na Rússia, Kaio Pantaleão vinha conseguindo bom destaque, já tendo atuado em 16 partidas da liga nacional. Antes disso, o defensor chegou a atuar no futebol português, pelo Santa Clara. No Brasil, sua origem é a Ferroviária, de São Paulo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo