Internacional

Kaique Rocha diz estar ‘pronto caso a oportunidade apareça’ no Gre-Nal 435

Ricardo Duarte/Internacional

Contratado por empréstimo em agosto de 2021, Kaique Rocha recebeu poucas oportunidades na temporada passada pelo Internacional. Ao todo, foram apenas três partidas pelo Campeonato Brasileiro. Já em 2022, o zagueiro virou titular da equipe de Alexander Medina no Campeonato Gaúcho. As boas atuações nesse início de ano já fizeram o clube gaúcho iniciar conversas com a Sampdoria, da Itália, para comprá-lo antecipadamente.

— Me preparei muito. Ano passado, eu tive três oportunidades de desempenhar bem, mas não tive uma sequência de jogos. Creio que me preparei muito, principalmente nas férias, na pré-temporada. Para que, agora, quando eu recebesse essa oportunidade, pudesse desempenhar bem meu trabalho — disse Kaique, em entrevista para o ‘Canal do Inter’.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

No próximo sábado (26), o Internacional vai receber o Grêmio, no Beira-Rio, para o Gre-Nal 435. O defensor deve seguir como titular e encarar o seu primeiro clássico em Porto Alegre. Segundo ele, ‘é um sonho de qualquer jogador’ disputar um Gre-Nal.

— Sabemos da importância do clássico, tanto para nós (clube), quanto para a torcida. Então, se Deus quiser, se eu puder estar em campo, pode ter certeza que vou deixar tudo dentro de campo. Representa muito (jogar um Gre-Nal). Creio que é um sonho de qualquer jogador, de qualquer atleta, de qualquer criança poder estar disputando um Gre-Nal. Creio que estou pronto, preparado e muito feliz caso a oportunidade apareça — finalizou Kaique Rocha.

Após oito rodadas do Gauchão, o Colorado soma 12 pontos conquistados e ocupa a terceira colocação. São três vitórias, três empates e duas derrotas, com 10 gols marcados e nove gols sofridos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo