Internacional

Kaique Rocha projeta Gre-Nal pela semifinal do Gauchão e exalta torcida

Ricardo Duarte/Internacional

No próximo sábado (19), Internacional e Grêmio começam a decidir o primeiro finalista do Campeonato Gaúcho. Para a partida, que será no Beira-Rio, o Colorado espera repetir a grande atuação que teve no clássico da primeira fase. Isso, inclusive, é reforçado pelos jogadores, como dito pelo zagueiro Kaique Rocha.

– Projetamos que podemos fazer um jogo bom como no Gre-Nal passado. Com certeza é ir em busca da vitória e se impor dentro de campo, igual fizemos na última partida. Analisamos muito o adversário novamente, como fizemos na última partida. Espero que tudo que trabalhamos, durante essa semana, possamos apresentar dentro de campo. Fizemos uma grande partida e esperamos realizar novamente o que fizemos jogo passado, e para melhor – disse Kaique Rocha, em entrevista para o “Canal do Inter”.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

O ambiente no Beira-Rio, inclusive, é algo que Kaique Rocha espera ajudar dentro de campo. Com mais de 23 mil acessos garantidos no clássico até o momento, o Internacional aposta em um estádio lotado para, novamente, ser superior e triunfar sobre o maior rival, garantindo, assim, uma vantagem para o jogo de volta, na próxima quarta-feira (23), na Arena.

– É um jogo diferente. A atmosfera dentro de campo é totalmente diferente. A torcida fica mais a flor da pele. Eles são, sem sombra de dúvidas, um jogador a mais. Foram muito importantes no primeiro jogo e amanhã, se o Beira-Rio tiver cheio, vai com certeza ser mais um jogador em campo para nos apoiar – finalizou Kaique Rocha, que será novamente titular do Internacional em um clássico Gre-Nal.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo