América-MG

Lucas Kal rechaça uma das metas do América-MG: ‘Queremos ser um time chato’

Mourão Panda/América

O América-MG seguiu seus trabalhos na tarde desta quinta-feira (30). Após o empate diante do Flamengo, por 1 a 1, pela 22ª rodada do Brasileirão, a equipe americana treinou durante toda a semana visando o Cuiabá. Após as atividades no CT Lanna Drumond, o volante Lucas Kal respondeu perguntas da imprensa em entrevista realizada pela TV Coelho.

– Temos conversado da importância do jogo. Sabemos que teremos uma sequência muito difícil e isso vai perdurar aqui no América. Um jogo diferente, em um estado muito quente (no Mato Grosso), contra uma equipe que vem fazendo um bom campeonato. Queremos a vitória no sábado e vamos em busca disso.

+ América-MG iguala chances de Sul-Americana e rebaixamento; entenda

– Com certeza vamos entrar para vencer, sábado não será diferente. Queremos pontuar, queremos vencer e consequentemente aproximar ainda mais do nosso objetivo. Viemos trabalhando bem durante a semana e estamos preparados.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

– Acredito que eu sou um cara muito tranquilo. Procuro entender o que eu preciso fazer durante o jogo e no decorrer da semana busco a adaptação o mais rápido possível. Fiz bons jogos, espero continuar e ter confiança para realizar o meu trabalho aqui no América

Mourão panda/América

– Uma das nossas características fortes é de dificultar a vida dos adversários. Mais do que nunca, queremos ser um time chato, que incomoda e busca pontos importantes dentro e fora de casa. Estamos crescendo a cada partida e sentido mais confiança para poder seguir nessa sequência de bons resultados.

+ Bruno Nazário chega ao quinto jogo sem ser relacionado pelo América-MG

Na próxima rodada, o alviverde viaja ao centro-oeste do país. No próximo sábado (02/10), o América encara o Cuiabá, no Mato Grosso, visando se afastar ainda mais da zona do rebaixamento do Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo