Atlético-MG

Alexandre Kalil critica falas de Ricardo Guimarães: ‘Ciúme e inveja é coisa de quem levou o Atlético ao maior desastre em todos os seus tempos’

Foto: Bruno Cantini

O ex-presidente do Atlético e agora prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, concedeu uma entrevista coletiva na capital mineira para dar explicações a respeito da suspensão da presença de torcidas nos estádios de futebol na cidade. Durante a sua fala, Kalil resolveu se manifestar a respeito das críticas recebidas por Ricardo Guimarães, também ex-presidente do Galo e um dos atuais mecenas do clube.

Ricardo Guimarães, que também é dono do Banco BMG, deu uma entrevista à rádio Itatiaia e disse que a decisão da prefeitura em vetar a presença de público foi radical e também por inveja do bom momento vivido pelo Atlético.

Kalil, na coletiva, rebateu as críticas e chamou o atual mecenas do Atlético de pior presidente da história do clube. Ainda, disse que Ricardo Guimarães cobra juros do Galo.

– Eu tenho que avisar para a torcida do Atlético, talvez nem se lembre, que seu Ricardo Guimarães foi o presidente que nos empurrou para a segunda divisão, que é sem dúvida nenhuma nos 113 anos de história do nosso clube o pior presidente que já passou por lá, que manchou a nossa camisa, que entristeceu o nosso manto sagrado, é que há 15 anos o seu Ricardo Guimarães cobra juros do Atlético e garantia real de contrato de televisão, então ele não é um eterno colaborador, isso é de fato constatação a quem tem interesse investigativo. É só pegar na minha gestão todos os contratos de empréstimo, além de juros, tinham garantias reais. E a dívida, toda dívida que o Atlético tem com o senhor Ricardo Guimarães é exclusivamente do seu mandato, porque nos outros nenhum presidente saía vendendo seu banco porque estavam todos amarrados em contratos de televisão, com os devidos juros e correção monetária. Então é só pegar os contratos para ver se foi dinheiro colocado por caridade pelo eterno colaborador.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Ricardo Guimarães ainda disse que o atual momento poderia estar causando ciúmes e inveja em pessoas dentro da prefeitura e que elas parecem estar torcendo contra. Kalil destacou dizendo “isso é coisa de fracassado e de quem levou o Atlético ao maior desastre em seus tempos”. Confira:

– Quanto a que eu tenho ciúme e inveja do que está acontecendo dentro do Atlético, seu Ricardo Guimarães, ciúme e inveja é coisa de fracassado, é coisa de quem não ganhou nada, é coisa de frustrado, é coisa de quem levou o Atlético ao maior desastre em todos os seus tempos. Esse é um sentimento que eu não tenho, não participo da vida do Atlético e tenho mais o que fazer, eu tenho que cuidar de uma população, de uma pandemia. Quem tem inveja ou torce contra o Atlético não me meça pela sua régua.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo