Lutas

Kamaru Usman diz que agressão de Masvidal a Covington o deixou ‘desapontado’

Masvidal x Usman
Divulgação/Facebook UFC Brasil

Talvez não haja outra pessoa como Kamaru Usman a conhecer melhor Colby Covington e Jorge Masvidal, tendo os enfrentado cada um duas vezes e vencido todos os combates. E por isso também talvez o nigeriano possa dar uma opinião pertinente à polêmica envolvendo os dois rivais,

O campeão dos meio-médios do UFC deu seu comentário sobre o polêmico episódio da agressão do ‘Gamebred’ sobre o ‘Chaos’ na porta de um restaurante em Miami Beach ao participar de uma conversa com jornalistas nos bastidores do UFC 274, em Phoenix (EUA). E Usman afirmou que toda a controvérsia o deixou ‘desapontado’.

LEIA TAMBÉM

+ Charles do Bronx nega pedido de Khabib para deixar Makhachev lutar por cinturão

+ Carla Esparza se desculpa por luta pouco movimentada contra Namajunas no UFC 274

– Confesso que aquilo (a agressão) me deixou um pouco desapontado. Eu falei isso quando comentei no Twitter. Me desapontei pelo modo como isso se deu, mas no fim das contas, a vida é assim. Se você diz algo que incomode ao outro, pessoas reagem de maneiras diferentes e esse foi o resultado – comentou o nigeriano.

A agressão teria acontecido por conta de diversas declarações de Covington sobre a família de Masvidal durante as coletivas do UFC 272, no qual o ‘Chaos’ derrotou o desafeto. Por conta da agressão e de possíveis consequências que esta poderia ter causado (como a alegação de uma suposta lesão cerebral), o ‘Gamebred’ corre risco de ir parar na cadeia e até sofrer processo pelo ataque.

O próprio Usman foi alvo de provocações de ambos nos confrontos que realizou com os protagonistas da controvérsia. Mas preferiu não entrar no trash-talk nestas ocasiões e venceu as quatro lutas que fez, duas contra Covington e mais duas contra Masvidal.

– Acho que ninguém tem uma justificativa para fazer isso. Se dois caras numa coletiva começarem a brigar, não há justificativa. Como um homem, você tem que escolher bem suas palavras, como os pais de todo mundo aqui já disseram um dia. Se você não puder, assine um contrato com o UFC, suba ao octógono e resolva o assunto – disse o campeão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo