Lutas

Kamaru Usman rebate declarações de Colby Covington contra jogadores da NBA e MLB

Foto: Reprodução/Instagram @usman84kg

A resposta a Colby Covington não demorou à chegar. Após o americano criticar os jogadores da NBA e MLB por paralisarem suas respectivas competições em manifesto contra o racismo e a violência policial, motivado pelo caso de Jacob Blake, jovem negro que levou sete tiros nas costas, no último dia 23, Kamaru Usman, rebateu o lutador que ele derrotou no UFC 245.

Kamaru Usman, que se tornou o primeiro africano a conquistar um cinturão do UFC, derrotou Colby Covington por nocaute técnico no quinto round na unificação dos cinturões dos meio-médios. Em uma rede social, o nigeriano provocou fortemente o americano e lembrou que quebrou a mandíbula do oponente.

– Eu realmente gostaria que alguém simplesmente quebrasse sua mandíbula… – disse Usman, que ainda colocou um sinal de confirmado ao lado da postagem.

Colby Covington é declaradamente apoiador de Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, e sempre defende os policiais do país em declarações e publicações em redes sociais, mesmo com ações truculentas da polícia e ações que levaram pessoas negras a morte.

Ele não luta desde que foi nocauteado por Kamaru Usman, em dezembro do ano passado, e só voltará a lutar no dia 19 de setembro, quando vai enfrentar o ex-campeão da categoria, Tyron Woodley.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo