Futebol Internacional

Kane agradece a Mourinho por período que trabalharam juntos

David Klein via Imago Images
Foto: David Klein via Imago Images

Nesta segunda-feira (19) o Tottenham anunciou a demissão do português José Mourinho, após uma série de resultados negativos a frente do comando técnico da equipe de Londres, incluindo eliminação na Europa League e também um modesto sétimo lugar na Premier League com 50 pontos, longe da disputa pelo titulo e também distante do G-4 que levará a próxima edição da Champions League. O atacante Kane, camisa 10 do Tottenham fez uma postagem em uma rede social para Mourinho agradecendo pelo período que trabalharam junto.

“Obrigado por tudo, chefe. Um prazer trabalhar juntos. Desejo a você tudo de melhor para o seu próximo capítulo” – disse Kane

Vale lembrar que Harry Kane ainda não sabe se vai continuar no Tottenham, o CEO da equipe, Daniel Levy disse que não vai negociar o jogador com seus rivais locais, Manchester United e Manchester City. O Real Madrid também surge como interessado no jogador, que estará com 28 anos na próxima temporada e muito se discute na imprensa inglesa o fato dele estar num clube onde não consegue conquistar títulos. O jogador pode ser campeão com o Tottenham pela primeira vez no domingo, quando o time enfrentará o Manchester City na final da Copa da Liga Inglesa.

Pela Premier League, Harry disputou 30 partidas, fez 21 gols e deu 13 assistências.

+ Harry Kane não garante permanência no Tottenham na próxima temporada

+Tottenham não vai negociar Kane com os rivais de Manchester, segundo site

Para saber mais sobre Futebol Internacional , siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo